2010-11-28

POST NADA A VER COM A HANA ~ ignorem, e. ☆


"Eu não acredito em amor ou em nada do tipo... Eu ainda me arrependo, você sabe. E agora...
Se isso me fizer chorar desse jeito, eu acho que sou apenas um idiota apaixonado
Amor, o que é isso, amor, o que é isso...

Eu não perdi nada, confortável em minha solidão
Eu não tenho ninguém em lugar algum em quem eu posso confiar, e a desolação da solidão
Continua voltando e voltando, voltando e voltando

O mês em que me separei de você, eu pensei sobre todo o tipo de coisas
Sendo apaixonado por você ainda, mesmo agora, realmente é vergonhoso, você sabe...

Amor idiota! Não me deixe...

Acho que seria bom esquecer você rápido e achar outra pessoa
Eu continuo esperando sua ligação... Eu sou realmente alguém miserável...

Você gostou tanto assim de mim? Por que eu ainda gosto de você, mesmo agora? "
(♪ Ai no baka - Acid Black Cherry )

Faço das suas as minhas palavras, Yasu..
~ i wish you remember me.~


_________________________________________________x___________________________________________

Eu realmente precisava de um lugar para desabafar além da janela da imouto-chan linda que me aguenta.. *apanha* Então acabei usando aqui mesmo.
Ignorem, é algo meio idiota mas que eu precisava muito colocar para fora.
e mais uma vez falando, a letra nem nada disso tem qualquer relação com a minha vida, uma vez que estou MUITO feliz, com as melhores pessoas. <3
obrigada, pessoal.. e desculpa por isso. qq
amanhã FUDEST q e nem sei quando volto. ;;
até.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)