2011-11-15

Remember Forever ~ Versailles World Tour - América Latina ~ 13.11.2011

Começando aqui desde sexta; 11-11-2011;

Fui na 25 com a linda da Juh e comprei minha máscara e a rosa. ♥ Foi muito, muito divertido. Acho que deveria agradecer todos os dia por ter uma pessoa assim comigo. ;u;


É roxa, linda e super Jasmine. ;3;


Sábado; 12-11-2011

Espaço Victory, fila. ~ 10AM.
Cheguei lá e me instalei até a noite. HAUPDHOASDASDKP~ Foi bem legal, passei um bom tempo com todo o pessoal que eu amo. ♥ Pena que tive que voltar para casa, né. ):
Mas tudo bem, precisava terminar de costurar o Masashi, que ficou assim:


Ah, e depois do banho percebi que eu virei uma pessoa bicolor: qqq

teeenso.



Domingo; 13-11-2011

Espaço Victory, fila. ~ 05:45AM.


Por mais incrível que possa parecer foi BEM legal passar todo esse tempo com o pessoal na fila. São as pessoas que eu amo, ne. Não tinha como ser muito diferente. ♥
Passei quase o dia todo com o Sui e o Kaya lindo. <3 Depois ficamos em fila certinho para entrar no show e nos separamos ~ Um pouco antes de entrar a Yuki chegou com a Nana e a bicha tirou uma foto minha com o celular novo:



GASYIODHASDUHAUISDHUAS eu cansada, ok.


Comprei goods na fila *U*~ 


A camiseta ~ 








A light rose ~ 



















E o set de palhetas ;u;~ (percebam a do Masashi fora do saquinho, logo mais conto a história linda. ;;;;;)




Entrando lá, após entregarmos o ingresso, nos deram pulserinhas e crachás VIP para o meeting *U*








Agora sobre o show... Fiquei exatamente no lugar que eu queria... de FRENTE para o MASASHI. ♥







Sou o ser com a máscara roxa 8DD q

Bom, aqui vai a setlist do show, depois milhões de fotos e algumas com meus comentários bobos q

1. MASQUERADE
2. ASCENDEAD MASTER
3. Judicial Noir
4. Thanatos
5. Libido
6. Destiny – The Lovers -
7. Love will be born again
8. Desert Apple
9. Threshold
10. DRY ICE SCREAM!! [Remove Silence]
11.Flowery
12. Vampire
13. The Red Carpet Day
Encore
1. Remember Forever
2. Philia
Encore2
1. The Revenant Choir






todas as entradas lindas *U*~ 

Ah, e preciso fazer um adendo de que a maioria das fotos é do Masashi. HUDHUASD ;; Então colocarei as mesmas todas juntas.






















 










Agora acabou o flood. q ~ 
De qualquer forma, aconteceu BEM mais do que eu imaginava... Com meus surtos gays e estranhos consegui chamar a atenção do Masashi para a minha direção e ele acabava olhando diretamente várias vezes durante o show ;; (até porque era só ele olhar para frente né, hana? JUSAODHUIHSHD Q)
O som daquele baixo, omg. ;; Meu instrumento favorito sendo tocado ali na minha frente e uma das pessoas que eu julgo mais do que dignas para isso. <333
Até que em um certo momento ele beijou uma palheta, mirou próximo e jogou... uma pessoa das trevas enfiou a mão na minha frente e pegou. UAIOSDHUASHDU Isso se repetiu mais uma vez, a mesma foi jogada na mesma direção, reto. Não consegui pegar novamente.
Na terceira vez...


Senti um aperto gostoso no coração, um frio na barriga... Fechei a mão com toda a força possível e olhei para ele, mostrando o maior sorriso do mundo.
Uma quarta palheta foi jogada por ele... Do outro lado do palco.
Era para ser minha, definitivamente. ;;


essa é a minha mão pouco marcada pela força que segurei. HUAOPDJASID ;;

Agora voltarei para as outras fotos. q




















,














homenagem linda em 'Remember Forever' com os balões roxos, Kamijo e todos se emocionaram. ;;♥





HIZAKI indo para o povo. q HUASDOIASDIOJF tem um pedaço de mim na foto do meio, e. ~ meu nariz. q








Bandeira ~ The Revenant Choir. ♥
(e foto da bandeira assinada)


Agora vamos brincar de achar o Wally? Digo, a hana. UHAIDOPIOASDOF É só seguir a direção do Masashi. 8D











Aliás, essas últimas fotos são absurdamente lindas. Passam todo o bom sentimento que estava lotando aquele ambiente. ♥ We are Versailles, always. ♥ Proud descendant.~
E antes de começar a falar sobre o meeting, quero frisar mais algumas coisas super dignas ~
A bateria que o Yuki tocou no show do Brasil era do Ricardo Confessori, do Angra e teve um momento do show em que o HIZAKI voltou para o palco segurando um pôster do Angra e logo depois tocou o começo de Carry On. Foi incrível ver aquele sorriso no rosto dele, omg. Foi tão, tão, tão lindo. ;;<3


Agora um vídeo pela RedeTV! Com uma parte do show:




E o momento gay em que todo mundo se abraça. HUASIDPOAISJDO









estou em todas com a maior cara de boba possível, mas particularmente gostei mais dessa última, heh. q


Agora sobre o meeting ~ 
Estava um pouquinho nervosa para falar com o Masashi... Todos foram extremamente gentis comigo, mas a minha história é sobre ele de novo, me aguentem. HUIPADIOASJD q
Cumprimentei o Teru, agradeci e nisso o Masashi já estava com a mão estendida para mim. Segurei, cumprimentei, agradeci e sorri. Estendi o chibi e entreguei, falando que havia feito para ele. ;3;
Ele agradeceu, segurou, olhou e _SORRIU_ ;;;;;;;;;; agradecendo de novo. ;;;;;;;;;;;<3 Um staff veio por trás para me dar uns empurrões mas ele não soltava minha mão (nem eu queria soltar, porque né. q) e acabou recuando. HAUDIOAHSDASF Ele agradeceu de novo e de novo, eu também e sorri várias vezes. Assim que ele soltou minha mão mostrei a palheta na mesma e agradeci de novo. Ele sorriu mais uma vez e agradeceu.
Nesse momento eu já estava morta. HAUSPOIFHAISOFJIFJ Mas depois cumprimentei o Kamijo, que foi super gentil também, o Yuki e o HIZAKI, que nem deram tempo quase. ;3;
No final ganhamos o tal presente lindo:




Agora, mesmo depois de TANTO tempo que demorei para postar isso aqui, continuo com o mesmo sentimento, o de alegria, felicidade e bem estar. Muito obrigada à todos que fizeram desses dias mais alguns dos melhores que já vivi. <3 Eu amo vocês, amigos. ♥


Agradecimentos pelas fotos e informações:
- VersaillesBR
- Yamato Music
- JRock BRST
- JRock MTV
- RedeTV!
- Planeta Otaku

2 comentários:

  1. Own... Amei sua mascara... Que coisa mais linda *u*... Me emocionei com o post... Sério... Além de ter ficado triste por não ter conseguido ir, eu também lembrei das coisas que já fiz e passei para ver minhas bandas favoritas... T.T

    ResponderExcluir
  2. Awn, muito obrigada! <3 E que pena que você não foi.. ;;
    Mas essas coisas são sempre muito boas de se lembrar, uhn. ;;<3

    ResponderExcluir

Comenta, honey. (^ε^)