2011-11-05

Zombie Walk 2011


Tive um feriado beeeem legal! <3
O Renan veio aqui para que eu fizesse a maquiagem para o zombie walk e fomos juntos para lá, encontramos com a Juh e os amigos dela no metrô. :3
Lá encontramos váarias outras pessoas conhecidas. Sim, no meio de toda aquela multidão. HUADPOIASJDOSAJD
Segundo a polícia, 20 mil zombies estavam presentes. ♥
E lá vamos nós com as fotos. ~ Todas roubadas, claro. 8D q

pelo celular do Renan~

com o Renan 8D

roubada do povo 8D

roubada do povo 8D

roubada do povo 8D

roubada do povo 8D ~ com o Neru e a amiga dele. ♥

roubada do povo 8D

roubada do povo 8D

roubada do povo 8D

E esse é um close do meu neném ;u;


Gostei muito, muito e já tenho a ideia do que farei para o ano que vem, haaa. 8D

4 comentários:

  1. Ficou muito perfeita sua make.. Amei demais.. Quem sabe ano que vem eu vá na zombie.. Mesmo se for necessário eu ir sozinha, já que eu sou a unica que curto essas coisinhas *u*.

    ResponderExcluir
  2. Awn, obrigada *U*<333
    YAOUIDHUASHDI Que dó. ;3; Vai com a gente, e. *U*

    ResponderExcluir
  3. Own \o/.. Então quem sabe da próxima nos vemos lá *u*.. Eu adoraria ir =P

    ResponderExcluir

Comenta, honey. (^ε^)