2011-11-01

T R I C K ★ O R ★ T R E A T ! ! !



Oi, pessoas lindas!
Hoje é meu dia favorito no ano todo, vamos comemorar *U*~ Ok, não vamos. Aliás, só eu nesse país devo comemorar isso, não é possível. ;;;;;;;;
Por deus, é uma data TÃO legal. ;3;~ Minha esperança ainda era ver as crianças pedirem doces aqui no meu apartamento e sabe com o que eu me deparo? Com um grupo de cinco crianças toscas com sacos de mercado na cabeça que gritaram em coro: "QUERO DOCE!"
Vão tomar no cu, queridos. Não dei nada, os chamei de otários e fechei a porta. Suspirei. Na minha época não era assim.. Eu ia com a minha mãe um dia antes comprar as coisas e me arrumava muito. Ah, como era gostoso..
Ligo a TV esperando por uma programação super especial e tudo o que encontro é 'Psicose' passando em um canal e 'Terra dos Mortos' em outro. Gente, o que aconteceu? ;;;
Ok, tenho que aceitar que o Halloween morreu por aqui. Então sintam a minha amargura e convivam com ela ano após ano, até o dia que eu tiver a comemoração decente.

e essa é a coisa mais adorável junto com a mão mais linda do mundo, heh. ♥ Teto-chi, aposto que sua comemoração foi boa, né? ;A;

2 comentários:

  1. Também adoro essa data.. Mas nunca ninguém me acompanha nela.. Sem festinhas, sem crianças pedindo doces na minha porta nem nada.. Se bem que se é para aparecer aqui com sacos de supermercado na cabeça que nem ai é melhor nem aparecerem né.. Huahua.. Então passei o dia inteiro fazendo docinhos inspirados para o Halloween.. Não saíram tão bonitos mas estavam bem gostosos.. Huahua.

    ResponderExcluir
  2. HAIUSDOHSAOIHSADUASDUH Concordo plenamente contigo, ok. Seria bem melhor se não tivessem aparecido aqui desse jeiro. HUAIDPOHAUD ~
    E que amor, docinhos. <3

    ResponderExcluir

Comenta, honey. (^ε^)