2011-12-23

fun time! ♪\(^o^)/

oi, oi, oi, oi. <3
Faz tempo que não apareço por aqui, ne? D:
Mas é que nas férias dá aquela preguiiiiiiiça que olha... Mas tentarei postar com mais frequência, prometo. u3u
Bom, essa semana foi boa, na quarta fui no cinema com o pessoal assistir O Gato de Botas e OMG, é MUITO bom ;U;<333
Adorei, sério. <33333


HUAIOSDHIUASHDIOUHAUISHFUIHASNIDANU Só vocês mesmo, seus lindos, lindos. <3 
Aí, aproveitei que estava no shopping para fazer meu terceiro furo =U= (que já deveria ter feito desde setembro, e...)



Gostei ;U;~ Mas agora tenho que esconder em casa qqqq
Ah! E também peguei minhas coisas lindas com a Mô, estou MUITO feliz, omg, omg. ;U;<33333


minha Rock&Read linda, linda, linda, linda do Tatsu ;U;<333333


 meu ARCADIA LIMITED ;;<3333333333333


Tatsu chibi lendo a R&R q


Tatsu chibi com o ARCADIA <3


Tatsu chibi com a R&R q


hana rindo qq


E meu post fica por aqui~ Vou sair agora, mais tarde posto de novo *U*~ 
Natal chegando, gentche. \(^o^)/

2 comentários:

  1. Eu também assisti Gato de Botas... Adoro ele... Mas fui assistir 3D num cinema que o 3D estava péssimo, me arrependi profundamente e necessito ir assistir de novo... Que sacrifício \o/

    ResponderExcluir
  2. YHOADIHIUASDIASHF Oun xD Eu também adoro ele, é o melhor, omg! *U*

    ResponderExcluir

Comenta, honey. (^ε^)