2011-12-13

Secret Santa ♪

Finalmente chegou o amigo secreto do Versailles ST. <333 Que amor, estava super ansiosa. ♥

Fomos para o karaokê, e foi divertido como sempre! ~ *U*

fotos por Yuki q



















Depois fomos almoçar no Mc, onde trocamos os presentes de amigo secreto *3*



















entreguei o meu para a liiiinda da mariih, e ela disse que gostou, estou muito, muito feliz por isso. *3*♥
e surpresa.... que me tirou foi a linda da Jully. ♥ Fofa, fofa, fofa, fooooofa. *apeeeeerta* Sério, amei ter sido tirada por ela, que lindo isso. ;3;♥
Ela me deu MUITAS coisas que eu AMEI, fez um kit hana todo fofo ;O;~



















adesivos LINDOS de my little pony ♥















uma xícara do X ;O;~ *tirei foto do meu lado preferido, e. heh.*















um LINDO strap de celular com gatinhos muuuuito fofos e um guizo ;O;~ 



















e uma camiseta MUITO fofa de gatinho, awwww. *derrete*

Depois a mamãe Helenita linda deu chocolate para todo mundo. *3* O meu foi de papai noel, heeeeh. *3*♥



















Depois demos uma volta na liba, no SoGo e haaah... Encontrei algo que eu DEFINITIVAMENTE não esperava. o3o















Quase neeem surtei com esse pôster, né? |D Logo mais ele estará nas minhas lindas paredes. ♪

Enfim, foi um dia MUITO divertido. MUITO obrigada todos vocês, seus lindos, por me fazerem tãaaao feliz. Amo vocês, de verdade. ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)