2011-12-25

Christmas eve ♪\(^o^)/

Hoje fomos almoçar na casa da babinha para comemorar o Natal e o koi foi junto comigo! *U*
Para começar eu trollei a Yuki com uma carta de Nartal falsa: qqqqq



HUISAODHUIASHDOHUASHFUHIUASDHA ela fez a maior cara de ''. . . WTF, não creio."
Ai depois dei a certinha *3* Que eu fiz um desenho parecido HIUAOSDHUASHDIASJFDUNF Agora ela que me aguente com esses desenhos qqq É uma versão minha dos desenhos do Tatsu (?) q


Depois do almoço ficamos sentados no quintal conversando, tava beeem gostoso *3*~
E aproveitamos para tirar fotos aleatórias qq *3* Aliás, a Yuki tirou, porque as fotos dela são lindas e fodonas. 


Essa fui eu. u_u ~ mamãe e babinho. ♥


meu olho por Yukikki. ♥ qqq


anel da Yukikki q


meu anel q


pingente da minha pulseira. 


pingente da minha pulseira de novo. q


um mini abacaxi no meio das plantas da babinha. q Essa eu que tirei também :3


koi koi koi koi koi ♥


olha as mãoziiiinhas ;u; *hana gay* q Yuki fofinha ;3;♥


sinta meu olhar malvado HUIOADHUIAHSUDIHUASF koi escondido e Yuki mais fofinha ainda ;A;♥


Ganhei uma xícara liiiiiiinda de gatinho da tia Sandra e da Yuki ;U;♥


E um espelhinho também, estava precisando! *3*♥


Depois voltamos para casa, minha mãe achou que eu estava meio desanimada e acabou fazendo umas comidinhas legais de Natal, que fofa ela ;A;♥ 
Estávamos morrendo de cansaço, mas esperamos até meia noite e ela me deu meu presente ;U;♥ Tudo bem que eu tinha escolhido e ido comprar com ela, né... Mas eu amei muito, muito, muito, muito! ;O;♥
Agora eu sou responsável, tenho um filho para criar! u_u


Tamagotchi que a mamãe me deu *3*♥

Agora vou lá dormir porque né... Amanhã tem almoço na casa da minha tia, do lado da família do meu pai e vou precisar de MUITO BOM HUMOR E PACIÊNCIA. ;A; Desejem-me sorte, seus lindos.
E um SUPER FELIZ NATAL PARA VOCÊS ! ! ! ♥


M E R R Y ★ C H R I S T M A S ! ! ! ! ♪\(^o^)/

2 comentários:

  1. Fiquei apaixonada pela sua xícara e pelo seu tamagotchi. Pra ser sincera sou apaixonada por xícaras. Tenho até dó de usar algumas, então deixo as que são mais fofas de enfeite *u*

    ResponderExcluir
  2. Awn, sério? ;U; Que legal isso. <3333 Tenho algumas xícaras beem bonitinhas que ganhei de presente. <3

    ResponderExcluir

Comenta, honey. (^ε^)