2012-01-01

H A P P Y ★ N E W ★ Y E A R ! ! ! \(^o^)/

3/9 by Remioromen on Grooveshark
(Ouvi essa música diversas vezes enquanto escrevia. Que tal...?)


FELIZ 2012, GENTE LINDA! <33

Faz tempo que não apareço por aqui, ne? D: Mas hoje é um dia diferente, o primeiro de 2012 e acho digno deixar umas palavrinhas aqui para as lindas pessoas que me acompanham. <3
Pode ser que vocês achem chato uma retrospectiva de 2011 mas sinceramente, não posso evitar, já que esse foi com toda a certeza do mundo o melhor ano entre os meus dezenove. <3 Realizei o meu sonho de ver a minha banda preferida ao vivo (sonho esse que eu pensava que nunca seria capaz de realizar e que foi o motivo do meu terceiro furo.), fui para a faculdade mais perfeita possível e lá, conheci as pessoas mais lindas e inacreditáveis do mundo. <3 Essas pessoas que me fizeram rir até não ter mais ar para respirar, que me apoiaram quando mais precisei, que me abraçaram, que aguentaram meu mau humor e todos os meus ataques de bobeira, que me deram toda a força possível e que principalmente se tornaram amigas para o que der e vier, amigas de verdade as quais já estou sentindo muita falta e posso falar do fundo do meu coração que eu realmente amo muito. <3 (Juh e Mah, essa é para vocês. <3)
Esse ano também eu arrumei um gatinho meio carente de atenção que eu adotei como meu e que não vou largar nunca mais, o meu Ritsuka-chi. Sabe, pequeno.. Eu sei que em muitas vezes não fui legal com você, então sinceramente, eu peço desculpas. Eu amo você, do contrário nunca teria falado isso. <3
Agradeço também ao pessoal do Versailles ST que estiveram comigo em momentos muito importantes nesse ano. <3 Ao Sui, claro, que eu acho que nem preciso ficar falando muito, já que ele já sabe de toda a minha bichisse com relação à ele, sabe o quanto cada ''eu te amo'' que eu digo é forte. O quanto cada ''muito'' depois desse significa. 
Faço também questão de citar o Rapha, o Kaya... Ne, amor.. Passamos muitos dias juntos nesse ano de 2011, ne? Eu, do fundo do meu coração agradeço por todos eles, você não faz ideia do quanto cada minutinho desses foi essencial para a minha felicidade, para o bem estar e principalmente para que eu sorrisse. Eu te amo, de verdade, então por favor, conte comigo para sempre, sempre, sempre, sempre. <3
Esse ano que passou quase não vi a minha Yuki e isso fez com que eu ficasse um pouco chateada, mas nem por isso a presença dela nesse ano que passou foi diminuída, uma vez que a presença dela no meu coração continua igual. Forte como desde a primeira vez que vi aquele bolinho de carne chorão nascer até o último /haaaay no msn. Eu te amo, sua bichinha. Muito obrigada por fazer parte do meu ano, muito obrigada por ser parte de mim. <3
Quero agradecer também ao Misso. Muito obrigada por ter sido tão presente nesses últimos meses, muito obrigada por ter me feito rir, sido a melhor companhia na fila do Diru, por todas as sms de bobeira e por tudo mais que ainda está por vir, já que não te deixarei mais em paz. *3* q
Mamãe e papai, sei que vocês não são meus leitores (amém, santo deus. qqq) mas sinceramente quero agradecer à vocês também. Obrigada por me compreenderem, por cuidarem de mim, por me amarem. Papai, obrigada por ter começado a sorrir mais, muito obrigada por conseguir ir largando todo aquele peso que ficava sobre você e acaba te afastando de nós. Sei que muitas vezes já disse o contrário, mas eu te amo da melhor forma possível. Eu realmente te amo muito, muito.. E mamãe, muito obrigada por ser você mesma. Por me aguentar, por se interessar pelas minhas coisas, por ser a minha melhor amiga, sem dúvidas. E peço desculpas por nem sempre agir da maneira certa com você, por muitas vezes não te ouvir ou deixar minha personalidade forte falar mais alto. Eu te amo muito, muito, muito mesmo.
Agradeço também a todos os lindos cantores e compositores que colocaram um sorriso no meu rosto nesse ano que passou usando uma das mais belas artes, a música. E em especial gostaria de agradecer ao Tatsu. Sei que não é algo proposital, mas eu realmente fico muito, muito grata por cada sorriso que consegui dar por sua causa. Muito obrigada por embalar meu sono em tantas noites, muito obrigada por me acalmar nos momentos em que estava completamente desesperada por qualquer motivo. Muito obrigada por ser você mesmo. <3
Obrigada ao Shydo por ter passado o dia mais importante comigo e com o mesmo tipo de sentimento. Foi a primeira pessoa na qual pensei quando fiquei sabendo do live do X Japan aqui no Brasil e ele sabe bem o porque. Então muito obrigada por ter passado o dia mais importante ao meu lado. <3
E por fim, quero agradecer a todas as pessoas que eu não nomeei, mas que de alguma maneira conseguiram contribuir com um ano incrível como esse. Muito obrigada por todos os sorrisos lindos, por todos os olhares compreensivos, por tudo, tudo o que me ajudou a crescer. Espero conseguir retribuir de alguma forma algum dia desses. <3

E feliz 2012 para todos vocês, seus lindos. <3 Espero poder estar com todos vocês e conseguir fazê-los sorrir pelo menos uma vez. Aproveitem, sigam fortes e lembrem-se de SEMPRE, SEMPRE MESMO tem uma esperança, por mais que pareça impossível. E sei que não é grande coisa, mas estarei aqui, para quem precisar. <3



E agora, como não podia faltar, fotos do Ta-chi durante o ano novo aqui em casa. <3


Espiando o forno. q


ceiando inari


com o moti tradicional do ano novo


agarrado com a champagne u_u


de costas por achei bonitinha a posição das perninhas dele n_n


e nhaaaaw. ;U;♥

Feliz ano novo mais uma vez. <33 Já são quase seis da manhã e eu estou completamente animada, qisso.
Logo mais tem almoço na Babinha e vou ver a Yuki linda. <3 Tiraremos fotos e posto aqui depois. <3
Se cuidem! ~ 



2 comentários:

  1. Que fofo o post de Ano Novo \o/. Fico feliz por saber que pra alguém 2011 foi bom, pois o meu 2011 foi um desastre que só... Huahuahuahua... Que 2012 seja muito melhor para todas nós... FELIZ 2012 pra você... Meio atrasado mas acho que vale né xD... Beijinhos linda

    ResponderExcluir
  2. Ouun, sua linda. Feliz 2012 para você e que seja mesmo muito, muito bom. <3

    ResponderExcluir

Comenta, honey. (^ε^)