2012-01-21

Anime Dreams 2012 ~

Vou postar atrasada sobre o sábado no Anime Dreams que eu passei com a linda da Yuki e o lindo do Kaya. <333 Farei o resumo por fotos, mais digno. <3


Yuki tirou foto da minha orelha qq Mas eu gostei por causa dos meus brincos *U*


Kaya lindo *U*


Eu e o Kaya com viadisse. q


Yuki brisando aloks.


minha bota travesti q


Yuki lindinha mimimi <3


eu q


Jully linda na sala do Versa. <3 


Jully linda, linda, linda. <3


arco íris lindo que se formou depois da chuva. <33 foram dois *U*





Yuki comendo cebola, qisso. q


Tatsu atacando nossas batatas saudáveis do Outback q


e as cebolas qq


torre de lego com o homem aranha *U*






tuuuudo de lego *U*<333333333


Macaco-caco-caco-caco q




tigre fodão *U*


e cachorro qqq

Quando voltamos para casa (eu e Yuki q) ficamos assistindo lives do -OZ- e eu roubei a peruca dela. <3 q


hihi. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)