2012-01-25

about feelings.


Nesses últimos dias andei pensando muito na minha situação e nadas pessoas que me cercam.
Não tenho o costume de fazer posts reflexivos aqui nem nada assim, mas acho que esse vale mesmo um desabafo mesmo que ando precisando já faz algum tempo.
Acho que o modo que as pessoas se comportam é de cada um, mas ando vendo muita hipocrisia nesses últimos dias... Não acho que isso só tenha surgido agora, mas sim que eu só tenha começado a perceber nesse momento em que o meu emocional anda um pouco frágil.
Com isso passei a dar bem mais valor a quem eu sei que realmente se importa comigo e demonstra isso ao máximo  com todo o carinho possível e atenção. Para esses eu deixo meu muito obrigada. Não acho necessário citar nomes, os mesmos sabem muito bem quem são e o quão feliz me deixam.
Aos outros, que eu só passei a me decepcionar mais e mais a cada dia que passou eu só deixo meu sinto muito. Sinto muito por achar que vocês eram pessoas diferentes, que de alguma forma se importavam comigo como eu me importava com vocês e até por ser inconveniente de algum modo.
Espero do fundo do coração que vocês sejam adultos o bastante para pararem de fingir e mostrarem o que realmente sentem. Não preciso de relações falsas onde as pessoas falam algo completamente diferente pelas costas. Eu já parei. Não vou mais vestir minha máscara de bobinha, quietinha e vou passar a agir da forma que eu acho que deve ser, sem pensar antes se vai ser ruim para fulano ou siclano.
Sejam sinceros, é tudo o que eu peço. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)