2012-01-05

unhas da semana ~ susuwatari. ♥

Não tenho o costume de fazer um post só sobre isso, mas como eu realmente gostei acho que vale a pena. ;;
Dessa vez fiz inspirada em susuwataris, personagem do Estúdio Ghibli. ♥


Susuwatari é um tipo de espírito da fuligem, eles vivem em lugares como casas abandonadas e aparecem em "Tonari to Totoro" e "Sen to Chihiro no Kamikakushi". ;3;
Indico os filmes, Totoro fez parte da minha infância quando minha mãe pegou um vhs que era brinde na farmácia e me deu. Desde então me apaixonei. <3

2 comentários:

  1. Fiquei com invejinha ,vou tentar fazer *-*

    ResponderExcluir
  2. Oieee... Quanto tempo não comento aqui... Ando com muita preguiça nessas férias... Huahua... Mas peguei para ler todos os seus posts hoje... E vou comentar em alguns antigos... Beijinhos linda

    Ps: Suas unhas ficaram lindas *u*

    ResponderExcluir

Comenta, honey. (^ε^)