2012-01-21

feliz desaniversário, mamãe. ♥

Hoje foi um dia feliz. <333
Virei a noite, para variar um pouquinho... q E de manhã passei um tempo com a mamãe e a Tita. <333 Tiramos várias fotos *U*


eu e a Tita qq


minha mão segurando a bolinha qq



eu e a Tita <33333333


de novo q


bby <3


barriga sensual dela q


fociiiiiiinho <3 q

~

Depois disso fui encontrar o lindo do Kaya para irmos na liba comprar coisas para fazer um almoço de aniversário para a mamãe. <33


Essa é a mesa pronta. <3 Teve yakissoba, pão chinês, guioza, sushi e Jurupinga. qq


E bolo, claro *U*


coloquei as duas fotos por causa das velas *U* *boba*


Ah, e a Tita também ganhou bolo qq

Depois a Yuki deu uma passadinha aqui também. <3 Foi um dia muito legal, obrigada, amores. <3
Hoje estou muito ansiosa para o show do Black Veil Brides de amanhã, pqp. o_o
Comecei a acompanhar e shame on you, posers do show de Curitiba... Absurdo, o Andy já estava mal. ):
Enfim, não vou ficar comentando essas coisas aqui porque estou extremamente desgastada e preciso fazer mil coisas antes de dormir, mas realmente espero que o Ash e o Andy se recuperem. ): E que no show de amanhã tudo dê certo e seja extremamente lindo, para tirar essa imagem cu que o país pegou por causa desses acontecimentos igualmente cu. ._.
Ah, e tenho que ressaltar que a Tim me arrancou lágrimas hoje. Me senti extremamente mal por minhas mensagens não terem sido enviadas a quem realmente precisava e o mesmo por eu não ter recebido as alheias também. Cu. Cu. Cu. Enfim. ~ 

Happy B-day, mamãe. <3 (já passou da meia noite, hihi. ♥)

e um ótimo show para toda a Army amanhã! ~ We scream, we shout ~♪


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)