2012-01-25

say goodbye to me.

Vou encerrar com esse post cheio de fotos como costumo fazer para dar um resumo de tudo. <3

Nessa semana passada eu fui assistir Sherlock Holmes 2 com a mamãe e foi MUITO divertido! Depois jantamos no Gendai. <3


e o Tatsu também, claro. qq ~

Sobre o show do Black Veil Brides eu já falei em um post específico, mas vou deixar nesse a foto da bexiga que era para soltar no início do mesmo e eu não consegui. ;;


No domingo fui no Ano Novo Chinês lá da liba com a mamãe, a Yuki e a tia Sandra, foi divertido. <3


Depois disso fui com a mamãe par a Paulista buscar o meu livro lindo na Livraria Cultura. <3


Depois fomos na Endossa e eu comprei aquele chapéu que eu queria faz tempo <3


E um relicário lindo, lindo. <333 Já coloquei fotos nele, heh. *U*


Essa é a perna da mamãe, a Tita e as minhas q (adivinha só qual é? q)


E esses são meus materiais escolares gays que terminei de comprar no domingo. <33 Estou apaixonada por todos eles, omg. ;O;~


Depois de contar para o lindo do Kaya sobre o show do Black Veil Brides brincamos de fazer maquiagem e eu acabei escolhendo a do Ash. *U* (Porque será né, hana? q)



Enfim~ Meu post acaba aqui porque já são cinco da manhã e eu vou viajar daqui a pouco. ;O;~ 
Tentarei postar enquanto eu estiver na praia, mas se não der assim que voltar eu farei isso. Obrigada pela paciência e pelo amor de vocês !~ 



See ya. <3


2 comentários:

Comenta, honey. (^ε^)