2012-02-08

Um dia, eu vou para a praia...

Um dia, quando eu te encontrar
Um dia, vou conhecer o amor
Você me envolve em um grande, grande amor..."
♪ Solaris - Buck-Tick (Essa tem MUITO significado para estar aqui, ok.)

Não tenho muito o que falar sobre a minha viagem de oito dias, mas como eu disse que estaria fora acho legal falar pelo menos um pouquinho, quase que como uma justificativa. (?) q
Acabei me estressando (!!), dei piti, acabei discutindo com a minha mãe. Minutos depois me senti péssima com isso... Eu deveria ser menos egoísta, de verdade. Ela faz tudo por mim e eu dou ataques por ficar uma semana fora.. Isso tá completamente errado.
Conversamos e no final ficou tudo bem, mas ainda me sinto bem mal com isso, tsc.
Fora isso acho que não aconteceu nada muito diferente, então já vou colocar as fotos. <3




última ida ao Centro ;;


Também. ):


Também. q


Fotos da Serra na volta para SP. É um dos meus lugares preferidos, omg. 


Também.


Também.


Mesma coisa. q


De novo.


Irmã no carro. <3


De novo. <3


Minha preferida. <333333


ela pediu água porque estava com sede e depois de eu dar ficou brincando com a garrafinha, ouuun. <3



Céu ~ 


Nuvem linda. <3


Nuvenzinhas juntas bonitinhas. ♥

E é isso, gente. ~

3 comentários:

  1. Oieee linda. Saudades de comentar aqui ^-^. Sou sou muito de praia, sol, areia, calor não são minhas amigas =P. Mas pra que praia você foi? Uma das fotos parece muito perto da casa de uma pessoa que conheço =D.

    ResponderExcluir
  2. oioi, que saudade *U*~ HOADIHASFIH sei beeeem como é xD
    Fui para Caraguatatuba!~

    ResponderExcluir
  3. Olha.. Bem que eu desconfiei.. Huahua.. Eh essa praia mesmo ^-^.. Faz muito tempo que não vou lá.. E com essa calor todo que está fazendo lá deve estar demais de quente.. Isso não é legal.. Kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comenta, honey. (^ε^)