2012-02-10

NO FUN, NO FUTURE. ♪

Post atrasado de novo, genteeee. ♪ *apanha*

Segunda foi o trote, hihi. <3 Até que temos bastante meninos entre os bixos, pelo menos se comparado com o nosso semestre, he. E eu conheço uma delas.. Oh, Agostiniano... Sempre querendo voltar para minhas lembranças, hn? HUAIODASFIFH Não mesmo, darling. Foi a bixete que eu mais peturbei HAIUODAISFIHF Ok, parei. q


Terça feira eu finalmente fui arrumar meu cabelo! ♥

Fiquei muito, muito feliz com o resultado! <3 ~ A parte loira do meu cabelo ficou BEM clara *U* E a da franja, como o preto ainda estava muito forte ficou cobre. <3333


Ignorem o nyan cat, mas ele esconde algo que não poderia ser mesmo mostrado, e. u_u q




e essa última é da trancinha, porque achei digna. <33333 q *prevejo-me usando trancinhas sempre. qq*

Aliás, andei faltando na faculdade nesses dias e farei isso o resto da semana, será melhor assim. Não quero comentar a respeito, e.

Quarta feira saiu o ingresso do D e eu já comprei o meu, estou muito feliz. <333



hihi, olha como o meu ingresso é liiiindo. q *apanha* GYHOADUISHDHSIOAHUIF

E acho que é só. Boa noite, lindos. <3

Ah, aliás, o LM.C anunciou recentemente que vem para o Brasil! <333333 Estou muito feliz, vai ser minha chance de vê-los, omg, ç__ç<3333

2 comentários:

  1. Maldooosa... Quando entrei na faculdade não fui uma semana para não passar pelo trote... Huahua... Ai depois no 2º semestre pensaram que eu era bixete e quase me pegaram =O... Huahua.

    Amei o seu cabelo flor.. Está linda... Gostei da cor da franja *u*

    ResponderExcluir
  2. ADHUAIOSFIHUDH que dó, omg. ;O;~
    Awn, e muito obrigada! ♥

    ResponderExcluir

Comenta, honey. (^ε^)