2012-05-16

crystal letter.

Os dias entre o show do LM.C e o do D até que foram bem produtivos e é, felizes. <333


No domingo a Lua tava incrivelmente bonita <3333



comprei cílios postiços novos <333

um hairclip que tava querendo faz tempo ♥♥♥

Tive que comprar MAIS papéis pra continuar fazendo o que já havia começado há algum tempo atrás. ♥

O Tatsu quis roubar minha lição de casa q

Meu tênis virou um reino

minha aula de desenho foi extremamente produtiva.

mandei fazer mais pôsters ♥

minha neném tava com frio <3333

depois de tanto tempo preparando algo fiquei MUITO feliz com o resultado <333




e essa foi minha primeira tentativa ;3; ~ ficou BEM fail, mas decidi colocar junto com todos os outros. ♥

papel de carta gay, e q


ah, e também peguei o meu Faceless Kingdom lindo. <333333333
sério, adorei muito, muito, muito. ;o;<333333


a carta omg, muito, muito legal. <33333333

Enfim, agradeço muito, muito, muito a todos que me proporcionaram dias tão bons. <333 
E em especial a um dia dessas duas semanas, o qual me fez muito, muito feliz mesmo. Muito obrigada por tudo. ♥

(e a foto foi tirada exatamente no meu aniversário, alguns dias depois, mas a mágica é a mesma e ela começou nessa semana do post. ;u;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)