2012-05-27

it's my birthday let's focus on me;

22/05

E chegou o dia mais importante do ano todo pra mim: meu aniversário. HSAUIGHUÇSAHGIOIOAG <3
Sério, eu sou tipo MUITO criança quando se trata disso, omg ;; E fico o ano todo infernizando a vida das pessoas até chegar o dia. HUASIGIA ♥

Então vamos lá... Hoje foi um dia muito, muito especial, já que passei com as pessoas que eu mais amo. ♥

A Maah fez cupcakes MUITO gostosos pra mim. ♥ (sintam meu isqueiro gaaaaaay q)

e claro que depois quis fazer bobagem, né...... HUAIPGASUGHUISAH




e ela desenhou uma flor pra mim na lousa. <333333 porque eu sou a hana *u* BGYIAUSUIASG q
aí eu aproveitei e desenhei também. q

Depois  disso nós ficamos na praça de alimentação como sempre e tiramos muitas fotos, fiquei muito feliz com isso. *u*~ Eu amo fotos ASUIFH ;; Sou tipo o Ritsuka de Loveless pra isso. (?)
Ah, e vejam só, eu tô de coroinha porque é meu aniversário q

Com as duas lindas que sempre me fazem ter ânimo para as coisas todos os dias. <333

Com a linda da Juh. <33333 Minha Kitty-chi. ♥

Com a outra linda e doida que me faz morrer de rir todos os dias, a Maaah. ♥

Também com a outra Juh linda que sempre tem ótimos gostos pra esmalte e é uma das coisas mais fofas do mundo cantando a música do cachorrinho. ♥♥ (GYUASFHGUIOHSAHÇG explicações mais pra frente, e.)

E claro, com o Toshi, que sempre tá em todos os nossos lindos dias no café da manhã ♥

Depois desse dia lindo e eu, a Juh e a Maah fomos ao Shopping Tatuapé para que eu pudesse...

Tarãaaan, fazer meu quarto furo! ♥ Quem me acompanha por aqui já sabe que cada um tem um significado muito especial pra mim, né? E esse não é diferente, estou MUITO feliz por ter conseguido mais um. ♥
Depois comemos porcaria no Burguer King HAPFAHGF ♥♥♥ E fomos pra casa, weee~ (cada uma pra sua respectiva HAYSIUFIUSUG q)
Assim que eu cheguei a linda da Juh me deu meu presente e omg, olha só ;O;♥♥♥


Shiro sua coisa linda e fofa e omg omg omg omg omg omg omg omg me fez ter um bilhão de ataques de fofura por isso. ;;;;;;
O post completo dela tá aqui. ♥
Depois disso acabei dormindo (LOL) e mais tarde fui jantar com o papai e a mamãe no Koji Sushi. ♥
E eu deveria ter tirado mais foto de tudo, desculpa ;3; Ano que vem eu faço isso 8D q

25/05
Não foi no mesmo dia, mas logo depois ganhei algo muito, muito especial mesmo, que me deixou MUITO feliz, principalmente por ser algo que eu gosto muito. ;3;♥♥

É meu novo neném, ainda não tem nome porque CAHAAAAAN ainda não pensaram em um para ele. ;; Mas tudo bem, ele espera ansioso. ♥
Ah, e foi muito bem recebido!



27/05
E para finalizar essa semana mais do que linda, no domingo teve Karaokê com meus amores. ♥
MUITO OBRIGADA pela presença, seus lindos, lindos, lindos. ♥ Se eu pudesse apertava cada um de vocês até ficarem roxinhos e cheios de lágrimas me pedindo pra parar. ♥ E sim, isso é amor. q
Claro que teve momentos épicos, huh? Então acho digno relembrar pra quem estava presente e eu SEI que acompanha minhas postagens. ♥ HUASIFPAHSFUSAF~

- How much is that doggie in the window? ♪ AUAUAU; AFHUISFSAGUFHAS Juh e o Ale lindos cantando a musiquinha bonitinha do cachorrinho HASUFPASHGIO ♥♥♥
心から君を愛してる  君に降る光を集めてあげたい全て  I For You ♪ ~ Misso. ♥
- Lindo do Rapha sempre divando. SEMPRE, ok. ♥
- Born this way com o lindo do Rapha ♥♥
- Meus pais brotando lá tipo O QUEEEEEEEEEE? HUAIPSFHAUGFASF ;3;
- Pedro e Misso cantando, esse último alok no headbang HUAISPFIUASHGUIIAAGSN q Segue a foto, escura, mas tá aí HAIUFIUASHGISAÇ ♥

Say good bye ただ Good bye  傷つくのを恐れずに Good bye ♪ w/ Misso. ;u;♥♥♥♥♥

E claro, com vários outros momentos épicos que eu provavelmente esqueci de contar, mas que fizeram do dia algo ainda mais lindo e especial, meu sincero MUITO OBRIGADA a cada um de vocês. ♥

Logo depois descemos e fomos jantar, foi muito legal! ♥ E dessa vez tenho uma foto da Juh indignada com a colher em sua primeira vez comendo lámen. HUAISFIASOGFAFG linda ;3;♥

Ah, e o lindo do meu Ritsuka-chi me deu um presente que eu gostei MUITO mesmo. ♥♥ Muito, muito obrigada, meu amor. ♥


E é isso, olhem só como minha semana de aniversário foi liiiiiiiiiiiinda. <3

Um comentário:

Comenta, honey. (^ε^)