2012-06-04

a dose of milk with ultraviolence, please.

Semana cheeeeeeeeeeia de trabalhos, omg ;3;

Tive a apresentação de História da Indumentária 3 em que fiz meu trabalho baseado em Laranja Mecânica e movimento punk. <333 Me diverti MUITO fazendo, já que é um filme que eu realmente gosto muito e ainda conheci uma banda muito legal que chama Hat Trickers, até indico pra vocês. <3
E apresentei o trabalho caracterizada q HUAISGASG ;3; O cílio postiço não dava pra ver, maaaaaaaaaaas, tava lá ;3;


Nessa semana eu também acabei me estressando MUITO com tudo, desde todos os milhões de trabalhos da faculdade até com diversas pessoas e acabei me machucando DIRETO. Torci os dois joelhos mais de uma vez, fiz uma cicatriz horrível no meu esquerdo e fiz caca no meu cotovelo HASUIGAG ;3;


Mas... as coisas tem que melhorar, hn?
E isso realmente aconteceu. O Misso veio aqui me ajudar a recortar bolas de texturas de oncinha para que eu pudesse fazer os painéis de Metodologia Visual e gostei muito do resultado! <33 Cor, forma (que foi o que eu mais me apaixonei <3333333) e textura respectivamente.




E em um dia em que eu não estava com esperança pra mais nada essa foi a visão que tive assim que abri os olhos no caminho da faculdade... Não tem como não ser um sinal pra sorrir e aguentar firme, porque olha....



Ah, e eu comprei um chapéu novo! super discreto n GFHIAUSGIUASHUGIHAOÇSIGJOLASKGJASJÇGOASGN ♥♥


No meu tempo livre finalmente assisti Hebi ni Piasu! ♥♥



E li o livro mais uma vez. ;;


Muito indico ambos para todos vocês. ;; Consegui chorar de novo lendo e assistindo o filme então, nossa..... YASUOIGHSUAIGHUOA Droga. ;; E os atores são muito bons, ficou EXATAMENTE como eu imaginei tudo. ;3;♥♥

Nesse meu tempinho livre também assisti de novo Bangkok Love Story........Três vezes. q



E fiquei sem ar por morrer de chorar em todas elas, e HAISIASGÇIAHSGU droga ;3;

Ah, e minhas unhas estão compridinhas! ♥


E a semana encerra por aqui ~ ;u;♥ E MINHAS AULAS TAMBÉM. FÉRIAS, GALERAAAA ♥

Um comentário:

  1. Esqueceu de dizer que deu umas patadas em quem não merecia, e. HOUSDBHIPASHDUASHDOUS brinks amor, nem liguei <33

    ResponderExcluir

Comenta, honey. (^ε^)