2012-06-29

sweet killer tune.

Deixei acumular um pouquinho porque meus dias não estão NADA agitados ultimamente, então.. ;;

No domingo (23) eu saí com o Rapha, meu amor liiiindo. <333 E nos divertimos muito, muito. Estava precisando de um dia assim com ele, estava morrendo de saudades. ;3;~ 
Comprei mais uma plaquinha tipo Konad <33 E um piercing lindo com uma pedra que lembra ametista, e chegando em casa já estuprei minha orelha para colocar. HUASHFUSG <33333333


E eu fiquei completamente apaixonada com o resultado. ;; Foi uma luta com uma boa quantidade de sangue escapando e orelha latejando, mas valeu muito a pena, não consigo parar de olhar. ♥

Testei os carimbos na unha <3333 Um unicórnio, genteeeeeeee. ;3;♥


tirei uma foto com a minha camiseta nova do Batman <33333 Amor, amor, amor, amor. NHOMNHOMNHOMNHOM ♥


E aproveitei pra comprar café. <333333333 *Mania de Ai* HAIUSFASGOI ;3;


 Na segunda feira (25) eu fui arrancar o meu segundo e último siso, então acabei dormindo o dia todo assim que cheguei em casa. ;A;


A raiz é maior que a do primeiro, omg. ;3;

Lá perto da dentista encontramos uma frasqueirinha pequena como eu precisava para guardar os acessórios de unha e a mamãe comprou pra mim. <33 Chegando em casa eu lotei de adesivos, e. q


E depois disso meus dias continuaram a correr como sempre... Ficando acordada a madrugada toda com desenhos antigos...

Para logo depois ver o sol entrando pelos buraquinhos da janela, abrir a mesma e acabar dando de cara com uma cena assim ~ 


Ah, e meu livro chegou! Fiquei muito, muito feliz mesmo e já comecei a ler, estou gostando bastante. ♥

E hoje foi o dia de.........


Tantantan......... meus esmaltes chegarem. <3


Fiquei bem feliz com todos eles, já até passei o Phenomena, mas eu não gostei. ;3; Bom, não é que eu não tenha gostado mesmo... Acho que só estou meio mal-humorada nesses dias e acabei jogando muita expectativa em um simples frasquinho de esmalte. ;; Enfim, quero ver como ele fica na luz do sol... Brincando um pouco na luz até que eu gostei, as cores mudam de um jeito bonito.
O meu é o Moonbow, que foi inspirado no arco-íris lunar e a variação de tons vai do turquesa ao roxo.


Bom, é isso. Vou deitar com o meu livro lindo porque já tá tarde... Amanhã faço um post com um vídeo de uma banda liiiiiiiiiiinda que sempre consegue me fazer sorrir. ♥ (e que eu já deveria ter postado faz um tempo q)  / e que não, não é MUCC dessa vez.
//nem DEATHGAZE
///nem LuLu

parei. q
chuuuuu~ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)