2012-06-22

life is simple in the moonlight.

E mais uma vez minhas semanas tiveram altos e baixos. Na verdade mais altos que baixos, felizmente. ♥
Quinta feira passada (14) eu fui ver a Juh ♥♥ E fui com ela levar o Shiro lindo pra passear, foi muito, muito divertido! Ela me deixou escolher o caminho HUAIGHGUIAGJ ♥ E andamos bastante por lugares desconhecidos... Depois fomos em um parque legal onde tem um meeting de vários cachorrinhos ♥ ASIGHUAHGUASIOGHJASGOIKAG Muito fofos, omg... E tinha um ~ PUG ~ ;O;<3333333333 Mano, sou apaixonada por essas coisinhas pequenas que parecem etzinhos HUASIFIUAH ♥ Mas, infelizmente não tenho fotos de nada, esqueci completamente. ;3;~
Nesse mesmo dia aconteceu algo meio tenso que me fez dar uma crise absurda de choro. Enfim........ Mas tudo acabou se resolvendo depois de algumas coisinhas. ♥ Eu realmente fui errada e não pretendo fazer isso de novo ;3;~ Ah! E pra me animar meus cd's do DEATHGAZE chegaram! <333 Presente da mamãe de aniversário. <333333

O Useless Sun é LINDO. O encarte e etc é holográfico, fica todo colorido na luz <33333333333



E o meu CREATURE que também é LINDO e metálico. <333333


Aqui os dois juntos ♥♥


E todos os amores juntinhos <3333333333 


Bom, logo depois disso, no sábado... Eu fui arrancar o primeiro siso dos dois que vou precisar arrancar. ;A; E a minha dentista falou que ficou assustada porque ele é ~ ENORME ~ q


E ganhei de presente, claro HAYIUSGHUASGHJ Mas ele ficou quebrado porque teve que serrar no meio e pá. ;3;~ Aí precisei de um kit de sobrevivência, porque né........ Notem meu lindo copo do Thor. HAUSIUASIGIASGJAG ♥♥


E minha alimentação incluiu muitos pudinzinhos HAUSIGOISAÇGÇJAJG ♥


Algum tempinho depooooois ♪

Nessa quinta feira (21) fui ver a Juh de novo! ♥ Como estava chovendo ficamos no shopping mesmo... Mas foi bem legal, sempre dá para conversar e rir muuuuuuuuuuuuuuuito com ela. <3333

Comemos cupcakes. ♥


E ela me deu um ovo de páscoa fake HUAIGHIOA~SGKÇAGKM ♥


Aconteceu também um caso muito.... peculiar envolvendo algo como "Topa pegar um cineminha?" Mas isso é melhor deixar em off... internas, internas. HAUOGIOAGOJAGOASGIOASGÇJASGIOSHAGUIHSAOG~IOASJGO~GPAGAG ♥

E na sexta feira fui de novo no shopping, mas dessa vez com a mamãe, já que era a estréia de Sombras da Noite. <333333333333333333333


Eu adorei o filme, omg. Muito, muito legal mesmo. <333 Aliás, não tinha como eu não gostar... Tim Burton + Johnny Depp + Danny Elfman + Helena Bonham Carter + Alice Cooper = AMOR TOTAL. ♥ 

Mamãe me deu uma botinha ♥♥


E quando estávamos voltando pra casa o tempo ficou muuuuuito estranho aí eu tirei foto ♥


Ah, e como deu um mês pude trocar meu brinco do quarto furo! <3


chuuu~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)