2012-05-05

LM.C: STRONG POP TOUR 2012 - BRASIL

Perdi a oportunidade de ir ao primeiro show do LM.C aqui no Brasil e sempre me culpei bastante já que é uma banda que eu gosto bastante desde o meu começo com a j-music e ter essa oportunidade foi algo que me deixou muito, muito feliz mesmo. <333
Consegui pegar grade na frente do Aiji <3333 E o show foi absurdamente lindo! <33 Fazia tempo que não me divertia tanto com algo quanto me diverti com todas aquelas músicas tão lindas e animadas, sempre com aquele fundinho de "Vamos lá, vamos dançar! Sorria ♪" <3333
Definitivamente foi um dos melhores shows que eu já fui. Muito obrigada LM.C pela energia incrível, por todos os sorrisos e a atenção linda no meeting. <3 E obrigada também a todos os lindos da fila. <333

Fotos só da fila ~ (hana nessas, e. q)




O LM.C postou um vídeo do início do show em seu canal oficial. ♥


SETLIST.

1. Be Strong, Be Pop
2. AH HAH!
3. BABY TALK
4. My Boy
5. Bell the Cat
6. Ghost Heart
7. Game of Life
8. Combat MODE
9. Metally
10: We are LM.C
11. Nani mo (...)
12. SUPER DUPER GALAXY
13. 88
14. the LOVE SONG
15: Edo Funk
16. Hoshi no Arika
17. Crazy a GO GO
18. LET ME' CRAZY
19. Oh My Juliet!

Encore:

01. Boys&Girls
01. Rock the LM.C


Comprei uma camiseta linda. <3333333



As pulseiras de premium e meeting, pulserinha neon e número na fila. <3333


(ficou faltando foto do postcard, mais tarde eu tiro e posto aqui. ♥)


Agradecimentos:
Setlist - lovely-mocochangbrasil
Fotos da fila: jrockbrst

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)