2012-05-01

A thousand words that no one's spoken...

I want you to love me
Want you to know I'm just like you
Just like you
Another dream just got broken
Another dreamer just like you
You
A thousand words just like you..."

(Goo Goo Dolls)

Acabei sumindo de novo, hn?
Mas aqui estou eu mais uma vez com aqueles posts cheios de fotos sem muita conexão uma com as outras, como vocês já conhecem bem.
Ainda ando sem ânimo algum nem para acordar... Imagina para postar aqui, tsc.
Então não vou prometer nada que logo continuarei a manter isso aqui sempre atualizado porque definitivamente não gosto de quebrar promessas, mas eu realmente espero que isso aconteça. Estou ficando doente com esse inferno interminável e realmente não sei como será daqui para frente se isso continuar desse jeito.
Tentei mais uma vez e por ser a terceira prometi para mim mesma que não farei mais isso. Estou cansada das pessoas, cansada de mim mesma.
Bom, pelo menos tive alguns bons momentos nesses últimos dias ~


ganhei esse desenho da linda da Juh pra colocar na minha parede. HUAIOHIUFA ♥


ganhei esse da outra Juh. ♥ e olha só, eu tô com uma camiseta do X e meu tênis lindo de oncinha. <33


minhas lentes pretas chegaram, eu adorei <333333333333


descobri que dá para tirar fotos legais assim (?) q Não foi em um momento nada feliz, mas ok. (Notem que estou sem maquiagem. Sim, tá foda me animar até pra isso.)


Fui para a liba com a mamãe para encomendar minha RR41 linda <333 E comemos o pastel que eu mais gosto. ;3;~ Eu estava com muita vontade mesmo, e. ;3; É de tofu, shitake, kamaboku. ( ̄ω ̄)♥


e depois comemos bolo. ♥ Aliás, é muito estranho ir para a Liberdade no meio da semana. E ir na Itiriki. E fazer qualquer outra coisa que eu sempre fazia antes. 
Talvez eu devesse parar de ir nesses lugares por algum tempo ou então não sei, parar de pensar nisso, mas melancólica e masoquista do jeito que sou não vou conseguir fazer isso tão bem, tenho certeza.


Eu também finalizei minha entrega de desenhos para a faculdade e desenhei um Tatsu. q ;u;<3


meu pai me deu um vestido de boneca (!) e mandou eu colocar em um bichinho meu para ele fazer visual kei q


mas claro que ele continua muito macho com sua boxer, e.




fui no shopping com a Juh e a Maah ver o figurino original de Titanic. <333


sexta eu fui para a liba com a linda da Shidou e ela me deu um booklet do Diru. <333333
Foi um dia bem legal, apesar de ainda ter um pouco de vergonha (?) foi bem legal passar o dia com ela. <3 Depois o Misso foi me encontrar e até que rimos bastante. Virmos umas pessoas andando na Anhangabaú com máscaras de macaco, tipo........... IAFHUIASHF Enfim. Foi um dia com muitas emoções diferentes (?) até um nervosismo/ansiedade boba acabei sentindo depois de uma coincidência aí.


No sábado foi a festa surpresa do lindo do Rapha e fiquei muito feliz, ele gostou muito. <333
Gosto de deixar pelo menos as pessoas que eu amo felizes. <333


a mesa com coisinhas da pequena sereia q


fomos para o cinema ver Avengers mas não rolou por causa da sessões esgotadas, mas mesmo assim o lindo do Rapha me deu um copo do Thor, meu preferido. <333333333333333333333333


e ele me deu esse desenho de presente, gostei muito, muito mesmo. <3
Seu lindo, obrigada, eu amo você. 


Domingo fomos na Liberdade e o lindo do Rapha me deu meu prsente de aniversário, eu surtei tanto, meu deus. ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; Pqp, meu primeiro cd do X, meu favorito e vindo de uma das pessoas que eu mais amo em todo o mundo, meu deus. ;;;;;;;;;;;;;;;;; 
Não consigo deixar de ficar observando por nada nesse mundo. ;3;


E o Rapha também me deu a corrente que ele usava. <333

Bom, acho que por enquanto é isso, como disse anteriormente não prometo nada, mas muito obrigada pelo apoio de vocês e até mais ~  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)