2010-10-01

Hair, blood, sushi and zombies! ☆

Pintar e cortar o cabelo! <33
Vendo o Yagai de Nyappy. <3 [ Kanon, RAAAAAWR. q]

E percebam como sou habilidosa com o estilete, hn. -nn

~

Meu pai de férias, mas felizmente não para em casa. <3 Minha mãe no hospital direto com meu avô e eu aqui.
Aqui. Sozinha. É.
Não, minha semana não foi muito boa. Não, não estou extremamente feliz.
Sim, ainda estou um pouco doente. Sim, ainda estou dependendo do computador da minha mãe. ( Já que meu pai mandou o meu para arrumar só que não vai buscar de volta, hn. e-e )
Então o que me resta são filmes e sushi, hn. <33 Ok, eu fui comprar sushi e alugar filmes depois do cursinho para tentar me animar. ashduisahduid ;; E é isso, vou tentar postar em breve, hn.



E olha, Hana-Moti. <3333>/ Sim, a bobona viu o 'Hana' e não aguentou, ignorem.

Então desejo que todos que acompanham isso aqui tenham bons dias, ne. <33
Até a próxima. ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)