2010-10-12

「In our family portrait, we look pretty happy . . . 」

Feliz Páscoa,e. <33


Ok, ignorem. qq É que eu tava revirando umas fotos de família aqui e não aguentei, tive que postar isso. adjuiasuihssadusahdiuahd ._. Eu era uma criança tão feliz, omg. ._.'
Depois de ver essas fotos eu senti uma falta imensa de tudo isso... Queria que o nosso modo de vida de quando eu era pequena acompanhasse meu crescimento, sabe? Eu era feliz com eles. Com ambos.

Can we work it out? Can we be a family?
I promise I’ll be better, Mommy I’ll do anything
Can we work it out? Can we be a family?

Reparem que a Hana era loira, e.
Hn, ignorem as bolas de luz do flash sobre o vidro. Não consigo tirar as fotos do porta retrato e não consigo tirar o porta retrato da parede, percebam o nível alto de inteligência da pessoa. qn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)