2010-10-28

Hana: The Queen of Unicorns. ☆


Passei. qqs E se eu não passar em nenhuma outra foda-se. Estou livre do cursinho, é.
Vou até o dia 3 de dezembro, mas depois férias, não quero nem saber.
Estou cansada, estou nervosa, estou estressada, estou irritada, estou saturada e preciso de descanso.
Fora isso tá tudo lindo. <3
E descobri que acho que vou no Ressaca. <3>animei um pouquinho, é..
Enfim.
Ah, e eu andei longe daqui porque estou desanimada, quero um template novo e logo que conseguir um qq vou mudar o nome do blog também, mas deixarei todos os lugares possíveis atualizados com o novo endereço. -s
Mandei minha camiseta para estampar hoje e amanhã eu pego para poder pintar/customizar e poder usar no cinema com a e a Alê na segunda. Vamos ver Jogos Mortais, omg. ;O; ~ Estou animada com isso, ok. ;; Vai ser divertido rever as duas. ;; #asjfeelings q E omg sangue, sangue, saaaaaaaaaaaaaaaaangue. <3333 qq *Hana louca psicopata, beijos.*
E estou viciada em imagens de corações como órgãos qq Acho que é a tentativa de desenhar, não sei.. .-.
Vou me despedindo por aqui e digo que vou tentar voltar a postar com mais frequência...
É que meu computador ficou com frescura de novo e estou usando o da minha mãe mais uma vez.. Só que de vez em quando ela dá uns surtos de que quer de volta porque eu não estudo nem faço nada da vida. É, ela tem razão. Mas eu cansei. Cansei muito de tudo isso. ._.
Mas acho que esse fim de semana e feriado tendem a ser legais. :3
Amanhã eu vou ficar pintando a minha camiseta e fazer minha matrícula na faculdade, sábado tem Encontro Musical do Etapa, domingo acho que vou fingir que estudo, mas na verdade fico escrevendo fic e jogando gameboy color qq. Segunda tem o cinema com as meninas e terça eu vou dormir, é. <3


「 はな 」 ☆ ~ A Hana foi para o mundo mágico dos unicórnios e não sabe quando volta. -s

(20:30) Gabriel Müri :
ME LEVA JUNTO D:
POR FAVOR, SENHORA SOBERANA DOS UNICÓRNIOS.

(20:31) 「 はな 」 ~ A H:
HAIUOSHUHDIHUIHUSAHDUIHSAIOUHDIUHSAIUDHIUAOSHD
Pqp, parabéns. Conseguiu me fazer rir de verdade ._.""

(20:31) Gabriel Müri :
eba -q
isso me dá o direito de montar num unicórnio?

(20:32) 「 はな 」 ~ A H:
pode ser, vai.. só porque sou uma ótima pessoa. <3>

(20:33) Gabriel Müri :
ele pode ser um unicórnio voador? q
(20:34) 「 はな 」 ~ A H:
Ih, tá pedindo muito.. ._. qq

*:--☆--:*:--☆:*:--☆--:*:--☆--:

E preciso postar isso, sério..

(Knut interage com uma visitante de 6 anos que carrega um ursinho de pelúcia)

Alemanha: Urso polar sofre de ‘bullying’

Um urso polar está a sofrer de ‘bullying’ num jardim zoológico em Berlim, na Alemanha, informaram os seus tratadores esta terça-feira. Aparentemente, o animal está a sofrer agressões por parte das companheiras com quem vive.

    Por:R.P.

Segundo a imprensa britânica, o urso polar, Knut, está a ser constantemente agredido por parte das três colegas, Tosca, Nancy e Katyuscha, com quem supostamente deverá começar a ter relações sexuais a partir do próximo ano.

As ursas polares mordem e agridem Knut, obrigando-o a ficar encostado a um canto durante horas no recinto onde se encontram.

Knut ficou conhecido por ser rejeitado pela mãe em 2006, após o seu nascimento.

A história acabou por aumentar o número de visitantes no jardim zoológico alemão.

( fonte: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/alemanha-urso-polar-sofre-de-bullying )


Ok, tive uma super vontade de abraçar esse urso e falar que vai ficar tudo bem. ._. *Hana bobona, é.*

Enfim ~

Até amanhã. <3>







2 comentários:

  1. Não, é Joana. ):
    E não me chame por nenhum deles se não quiser uma morte lenta e MUITO dolorosa. *u*<3
    Ok, já até sei de quem é o comentário. qqs

    ResponderExcluir

Comenta, honey. (^ε^)