2010-10-12

Request 4 - 「Meme ~ Cosplay Tag. ☆」e outras coisas ~ q



Finalmente respondi o Meme do Cosplay Tag, omg. ;u;
Estava com preguiça e vergonha de gravar, mas finalmente consegui parar e fazer ahduiahiud ;;
Que fique claro que a minha vergonha ainda está presente no vídeo ( e muito! qq ) Mas espero que gostem e agradeço a pessoa que me mandou o Request! <3


Se não pegar o vídeo aqui, divirtam-se q ~ http://www.youtube.com/watch?v=D8L3OqF6Ypo

Ah, e como foi pedido, a foto em zoom da minha lente qq



Hoje meu dia foi bom, ne.. A minha irmãzinha (que morde q) dormiu comigo um pouquinho, oun ;; <33
Saudades de fazer isso.. <3
amorzinha (?) qq domindo <3
olha a mão da Hana pentelha, e qqs

. . . ainda estou com sono, dorgas. q
oi, hn?

Hana de pijama, e. qq Sim, pijama é puro amor. ahduiashiud ._. E faltar em todos os compromissos para ficar o dia todo de pijama depois tomar banho e colocar outro pijama é mais amor ainda. xDDD
Hoje eu vou lotar aqui com fotos, acostumem-se. u_u qq
Ah, e eu fiz a unha ontem, ne..
Daí meu esmalte saiu tipo em placas, inteiro. o_o Fiz de novo hoje e aconteceu a mesma coisa, não sei o que está acontecedo ;O;

Ah, e foi engraçado.. Logo depois que eu gravei o Cosplay Tag meu pai entrou aqui no quarto e se assustou e começou a me ameaçar para que eu não fugisse para um evento de anime. (????) Sim, ele realmente pensou que eu fosse fazer isso, e. qqq Medo dessas coisas, omg. Me faz rir. ._.
Enfim. qq
E minha mãe é a mais fofa, ok. A mais fofa de verdade. u_u Mesmo ela lá no hospital com o meu avô mandou um sms para mim desejando feliz dia das crianças e falando onde tinha escondido meu presente, omg. ;; <333

Acabei de ver o show do A7x pela multishow e omg, como eu queria estar lá, sério. ;; Fiquei cantando super alto aqui, e. qqs
Apareceu "RIP The Rev" ~ no fundo e nossa, sei lá.. Me senti tão estranha.. Com aquela sensação de 'não acredito que aconteceu mesmo..' É tão estranho, sabe.. Bom, ele está bem agora, ne? E sabe que tem muita, muita gente que ama e se importa com ele de verdade por aqui. <3

James - The Reverend - Sulivan ~ Always. <3

Agora vou encerrar o post, ne.. Já falei muito, e. qs
Amanhã eu posto, uhun. <3
Então, até. ~





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)