2011-10-04

fast, fast.

Post rápido só para não deixar muito mais abandonado. D:
Então naquele esquema de fotos e pá; ~ q


entreguei o nekozirushi da hime. <3


O Jasmine da Jully. <33


costurei minha mochila *U*<3333333333333333333333333333

e hoje aumentei um pouquinho meu mural guarda roupa, com as fotos do Tatsu. qq

era assim:


e ficou assim . . .


heeeh. q

Bom, agora eu vou lá para cama. Ando tendo uma semana BEM chata e infelizmente não posso resolver isso sozinha. Mas é tanto pouco caso que me dá até vontade de rir.
Enfim, até depois, queridos. <3

Ah, e agora tenho uma galeriazinha bonitinha e arrumada no flickr: http://www.flickr.com/photos/68190927@N07/sets/72157627677551357/

2 comentários:

  1. Não sei se já disse isso: AMO OS SEUS BONEQUINHOS *u*... Todos ficam muito lindos \o/... Quem sabe um dia eu peça um pra mim... Você faria um pra mim? Huahua... Ah! E pode ter certeza que nem sempre eu apareço para comentar mas leio todos os seus posts... Adoro mesmo o seu blog xD

    ResponderExcluir
  2. HUAPIDASIODJ Claro que faria, dear! <3 Aceito encomendas, né. É só fazer o pedido que mando o orçamento bonitinho por e-mail.:3
    E awn, que fofa, muito obrigada! Fico muito feliz mesmo por saber disso. <3

    ResponderExcluir

Comenta, honey. (^ε^)