2011-10-24

LOVE SCREAM PARTY. ☆ ★

hello there ー♪
Muito tempo longe daqui mais uma vez, ne? Mas estou meio lotada de trabalhos, então essa é a minha desculpa. D: Se tudo der certo, no final dessa semana já terei um tempinho livre, mal vejo a hora. (=U= ; ; )
Essa semana eu fiz minha unha com sakuras, bem simples, mas eu gostei. <3

e a foto tá meia ruinzinha. (; ;)

Finalmente eu e a Juh tiramos a foto da porta das coordenações do Senac, com aqueles cartazes ZUUUPER discretos. q




Na sexta feira fui no cinema com a mamãe, almoçamos sushi e fomos assistir 'Os Três Mosqueteiros', foi muito legal, e. \(^o^)/


Lá no Boulevard está tendo uma exposição de vestidos de noiva! Um mais lindo que o outro, omg. E já escolhi o meu, vai ser esse aqui:

qqq
Mentira, acho que nem casar eu vou, ainda mais com um vestido desses. Mas que é lindo isso é sim. ;O;#




Lá tinham outros que eu gostei, tipo esse:



e esse:




No sábado, um dia muuuuito feliz com o Kaya diva. <3 ~ Sempre me divirto horrores quando saio com ele, e especificamente dessa vez acho que acabou sendo muito bom para nós dois ne, dear? Estava precisando muito desabafar tudo aquilo, não estava aguentando mais. Obrigada mesmo. ;u;
Fomos na Liba rapidinho, aproveitei e comprei um phonestrap muito fofo. (>ω<)ノ♥



Almoçamos em um restaurante indiano, muito gostoso mesmo. \(^o^)/


depois andamos bastante pela Augusta, Paulista e por fim fomos fazer gordisse na sorveteria, com banana split. q *U*~


Chegando em casa finalmente terminei de costurar o meu Tatsu ~ \(^o^)/♥



e antes que falem algo, esse é o original u_u :


HAUOIDHUIPASHDASPHDUIASHDPASJIDO enfim. ~
e eu amei muito, muito, muuuuito, não vou desgrudar dele nunca mais. (〃∇〃)ノ♥



e assim meu sábado super feliz acabou. ~ (; ;)


Domingo é aquela mesma coisa de sempre, dia de preguiça. Era para ter ido no cinema com o Ritsuka-chi, mas acabou que não tinha mais horário nenhum para o filme que a gente queria. (;_・) Então fiquei em casa e fiz novas descobertas, como a Manga Teru:


e que o Maria Cross é o produtor daquele suquinho com uvinhas dentro. qqn


E hoje, meu dia tomou um rumo inesperado logo de manhã, quem diria.. ~
Fui largada pelo motorista da van e meu pai pariu, deu um ataque absurdo. HIOASHDAIPSDIOA Conclusão, voltei para casa e fui dormir de novo. (>ω<)
Depois fui com a mamãe na 25, comprar algodão cru que estava faltando e no caminho encontrei um casaco que eu amei, omg! (O_O;)♥


me lembrou a 'The Black Parade'. Ah, minha época de My Chemical Romance... ( ̄ω ̄)ノ♥

Bom, acho que por hoje é só... Amanhã vou ficar até tarde na faculdade, tenho trabalho de modelagem para fazer e entregar na quarta. ―(T_T)→ Mas prometo não demorar muito para voltar, já que tem Halloween pertinho e essa é uma data que eu gosto muito, definitivamente. ;U;
então.. see ya. ☆

2 comentários:

  1. Babei nas suas unhas.. Ficaram lindas.. Não tenho muito talento para desenhar.. Até consigo fazer algo com a mão direita, mas a coordenação da mão esquerda é uma negação.. Huahua.. Ai não fica muito perfeitinho assim que nem a sua.. Agora que vestidos são esses? Coisa mais linda.. Gostaria muito de casar com um vestido no estilo do primeiro que você postou.. Lindo demais.. Também fui assistir "Os Três Mosqueteiros" e que coincidência, no mesmo dia que você =O.. Adorei o filme xD

    ResponderExcluir
  2. UIOASDH Awn, sério? As minhas ficam assim xD
    E lindos mesmo esses vestidos, o primeiro também é meu preferido *U*<333
    UAIDADSUH Coincidência mesmo! xD E gostei bastante também. xD

    ResponderExcluir

Comenta, honey. (^ε^)