2011-10-09

Let's kill tonight!

Kill tonight! ... Show them all you're not the ordinary type.
(Kill Tonight - Panic at the disco)

Ontem foi um dia tão, tão bom.. Nem consigo descrever direito como eu me sinto bem de estar com vocês, amorezinhos. ;3;
Fomos na Galeria, almoçamos no Porquê sim lá na Liba e encerramos com Starbucks na Paulista. Awn, que dia gostoso. ;o;~
Fotos só da Paulista, srry. ;; Mas eu adorei todas elas, e. ;U;<33


Fotos espontâneaaas~ q Kaya nem me viu tirando a foto, só depois que eu mostrei. u_u<3 (?)


my cute Ritsuka ~ my sweet diva. <3


borrada, escura, mas eu gostei. ;^;


my cute Ritsuka. <33


my sweet diva, my sparkle mermaid. <3


le hana~ q


Kaya, Reita, pedaço de hana. HUAIODHUIASD q


fotos espontâneas~! q "Sarah smiles like sarah doesn't care..." ♪


copos . . . vazios. q


hana


Kaya


Ale


Encontramos um unicórnio gordinho na rua e tiramos foto *U*<333333 HUSIODHUAISHD q

Enfim, foi um dia muito, muito, muito divertido mesmo. ºuº<333


Ganhei o Vices & Virtues do Kaya lindo, lindo. ;O;<33333 Obrigada mesmo, mesmo, mesmo, mesmo pelo presente, amor.. Não consigo soltar mais, e. ;u;<33


Comprei o Set The World On Fire e veio o pôster do Jake. *U*<333


o tênis que eu tava namorando ;U;<333


bottons *3*


camiseta *U*


Mais duas para o meu celular *U*<333

Ah, e chegaram meus livros! *U* ~


E vocês não sabem.. Devem me achar uma cleptomaníaca aloks, já que toda vez que saio com vocês roubo um desses... Mas a verdade é que cada um me significa pelo menos dez sorrisos que dei ao lado de vocês durante o dia e o quanto me fazem bem e feliz. Obrigada sempre por todos os sorrisos e momentos bons, eu amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)