2011-09-26

Always... i wanna be with you. ♥

Já sabem o esquema do post com um milhão de fotos nada a ver uma com a outra, certo? HUAOIDHUSAHD então vamos lá. /o/


essa é a minha Rainbow Dash linda que eu peguei na semana em que estava trabalhando lá no desfile *U*<333
o codinome dela é Maria, e. HUOHDUASOIHDSI q


*U*<333333~


compras pós sair com o Rapha em uma sexta feira aí, fomos na Paulista, comemos burritos, tacos e nachos, fomos na Santa Ifigênia e depois na 25. E não, o chapéu de enfermeira não tem nada a ver com o Yoshiki, por deus. HAUSIODHSAUIDIASHD


finalmente meu pai me deu o porco dele e o mesmo foi para o abate no dia seguinte. AHDUOSAHDIUAHSIOUD
usei sabiamente o dinheiro comprando coisas do X e saindo com o Rapha :3


Finalmente tirei a foto para meu fanblog do LuLu. <33333 Logo mais faço a inauguração. *U*


heh :3 sou uma anestesista psicopata, tenham medo, e. q


crachá e tal. HIASUODHISAHDUI q


resolvi aumentar meu 'mural' (guarda roupa q) com um ser aí que eu gosto pooouco, sabe..


e ficou assim *U*<33333333333 ainda faltam fotos, omg! *U*<333


essa é meu neném deitada na cama, depois que eu terminei de colar as fotos ;U; Estava toda meiga... raridade. q

Na sexta fui ver Premonição 5 com o koi e OMG, foi MUITO divertido. <3333 Rimos muito, muito, muito. Um dos melhores dias, grr ;U;<333


Finalmente fui entregar a encomenda da hime linda, espero que ela tenha gostado, ne! *U*<333


No sábado fui buscar meu lolito na rodoviária (com duas horas de atraso. srry. ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;) e passamos um final de semana muito feliz *U*<3333~ fomos buscar o lindo do Rapha na faculdade depois fomos comer no Porque sim, andamos na LIba, tomamos milkshakes alcoólicos qq e ficamos na Galeria até sermos expulsos. q
Pff, ignorem minha cara, minhas unhas feias e meu casaco de lhama. qqq

my sweet diva, my sparkle mermaid. ♥

Estou morrendo de sono porque ontem fiquei assistindo o Rock in Rio e PUTA QUE PARIU, o que foi aquele show do Slipknot? *U* Mano, porra.. D: <33333333
Enfim.. Vou só colocar umas coisinhas aí do lado, criar umas páginas dentro desse blog e pá, criar meu perfil de moderadora no fanblog do LuLu e depois ir dormir. ~ Amanhã acho que retorno com os memes. <3333


encerramento com uma foto digna, roubada do Shydo. (heeeeh. X)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)