2011-09-07

i can't wait anymooooooore ;o;

Oi, gente linda. <3 ~
Faz tempo que não faço um post pessoal aqui, ne? Então vamos lá! <3 ~
Estou trabalhando esses dias no desfile que está tendo lá no shopping Tatuapé e estou bem cansada. ;; Mas é sempre muito divertido, omg. Principalmente pela Juh, que está sempre comigo. ;u;<3~
Na terça feira ficamos até mais tarde, então ela quis jantar no Mc e tal, daí descobrimos a maravilhosa promoção de 'entregamos seu pedido em 60 segundos ou você ganha um 1 Big Mac de graça'.... e ganhamos. HUAISODHUISAHDUISAHDUIAD


eu me alimentei, galere. ;3;<33


UHAIDHHASD Enfim. q
Amanhã tem de novo, o último dia em que vamos trabalhar e pá. Sinto que voltarei morta, mas vale muito a pena, é bem legal. <3
E ainda quero meus pôneis, a Twilight Sparkle e a Rainbow Dash, mas nem tem mais no Mc que fica no primeiro andar do Tatuapé. ;3; Tentarei nos outros, preciso muito deles, e. ;;;;;;;;;;;;
Agora vou contar sobre hoje. :3
Saí com a mamãe, fomos para a Paulista ver como estava o K-Pop Cover Festival e rimos MUITO de toda aquela multidão. HAUSIODHAISHUA Meu deus, absuuuuuurdo. q
Enfim qq Almoçamos comida mexicana. <3


Depois fomos na Endossa e MEU DEUS, eu PRECISO de TANTA coisa de lá. ;O; Encontrei um óculos igual a um do Tatsu, estou MUITO tentada a voltar lá para buscar. qq ;^; E mais umas coisas lindas, tipo um chapéu e uma camisa de oncinha. >: Mas me controlarei até o show do X, o que sobrar do dinheiro que eu retirarei do meu cartão uso para essas compras. ;u;~
Andamos MUITO pela Paulista e foi bem divertido. Eu amo MUITO a minha mãe, cara.. Sério mesmo. ;U;<3333
Depois fomos no Starbucks


e voltamos para casa ~ obrigada pelo dia, mamãe. <3

Agora eu deveria estar dormindo para enfrentar esses dois longos dias que virão pela frente. Se eu pudesse certamente pularia sexta feira, não estou com a mínima vontade de ter aula de desenho. >: Enfim.
Farei as sobrancelhas como posso, já que ainda estou tentando deixá-las crescer um pouquinho para ajeitar como eu quero e pintarei as unhas, depois cama. <3
Quando eu tiver um tempinho posto aqui de novo~
see ya. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)