2011-09-12

Live and die, live and live, I wanna live to set me free! ♪


Oi, gente~! Demorei para aparecer aqui depois do show, mas agora me aguentem com o maior post de todos. ;3;
Então, vou começar do sábado, no aeroporto. <3


Pessoal incrível. <3 E foi ótimo passar todo aquele tempo esperando com eles, sem palavras. ;u;
Depois fomos comprar rosas para eles e consegui entregar a minha para o Heath. <3


Passei o maior tempo com a linda da hide, compartilhamos nervosismo juntas e foi ótimo conhecê-la, assim como todas as outras pessoas maravilhosas. ;u; ~

No dia seguinte, sábado, acordei quatro horas da manhã para já começar a maquiagem e ir para a fila o mais cedo possível. Cheguei lá sete horas e já encontrei com o Shydo. :3


Sinceramente, passei uma das melhores tardes com todo o pessoal, foi muito, muito divertido! Demos entrevistas e tiramos várias fotos!~ Grupo 2 para sempre, hah. <3

Megu fofa, fofa. ;U;<3333

rs. <3

essa é a minha preferida entre TODAS. Lindos. ;U;<333333333

a linda da hide. <3333333333

foto tirada por um stalker aí, e... *apanha* qqq

hana viads de novo. ;u; q

Entrevista para o Leitura Dinâmica, na RedeTv (eu apareço qqq) :


e o Yoshiki mandou Guaraná para a gente na fila. Muito meigo, meu deeeus. ;3;<3333

Agora... Vou falar sobre o mais difícil.
O show.
Eu imaginava que seria uma experiência incrível.. e com toda a certeza do mundo foi BEM MAIS do que isso.
Foi algo inexplicável poder vê-los, ouvir ao vivo tudo aquilo que sempre me animou, me acalmou, me confortou.. Ver que aquelas pessoas são reais e mais do que isso.. que são seres humanos incríveis.
Uma sensação de vida mesmo quando mal tinha ar para respirar por estar prensada na grade. A melhor e mais positiva energia que eu já recebi em toda a minha vida, durante apenas algumas horas.
Foi algo que não dá para explicar usando palavras simples, muito menos exemplificando. Foi a realização, a concretização do meu maior sonho, bem diante dos meus olhos. Foi o momento em que eu pude enquanto ouvia o opening e aguardava, juntar as mãos e rezar, agradecer por aquela oportunidade de poder estar lá, tão próxima.
Pensei no hide, pensei em tudo o que aconteceu na minha vida depois que conheci o X JAPAN. Lembrei de como eles foram importantes para que eu esteja atualmente bem e saudável... Meus olhos encheram de lágrimas. Respirei fundo, voltei a abrí-los, senti um arrepio percorrer todo o meu corpo e me doei por inteira para aqueles que entraram no palco minutos depois. Pulei mesmo sem conseguir, gritei sem ter voz e quase desmaiei por isso.. Mas mesmo assim me mantive firme até o último segundo, até quando senti aquela dorzinha no peito ao vê-los saindo e acenando... Sonhando por um 'Até breve' no lugar de um 'Adeus'.

Setlist:

SE.NEW OPENING

01.JADE
02.Rusty Nail - Japanese ver.
03.Silent Jealousy - Japanese ver.
04.DRAIN
SUGIZO Violin solo (w/ Chega de Saudade - Tom Jobin)
05.紅 - Japanese ver.
YOSHIKI Talk
06.Born To Be Free
YOSHIKI Drums solo ~ Piano (Beethoven's For Elise) ~ Drums solo
07.I.V.

08.X

= ENCORE

YOSHIKI Talk
Forever Love Chorus

09.ENDLESS RAIN
10.ART OF LIFE - 2nd movement

SE.Tears - English ver.
SE.Forever Love - Last mix









































































18 minutos do show, pela RedeTv:


Forever Love, por Jaime Ossada:


Endless Rain, por Jaime Ossada:


Yoshiki: Eu amo Guarana!


Yoshiki postou uma foto em seu twitpic falando sobre as cicatrizes adquiridas no show do Brasil:



E a Yamato postou uma foto do presente do Pata. (inveja eterna, ok.)

Links de sites japoneses com matérias sobre o show no Brasil:

Agradecimentos:
- @yamatomusic
- X Japan Brasil
- RedeTv
- Canal de JaimeOssada no youtube
- Canal de Rafael33akira no youtube

Agradecimentos pessoais:
Akira, Megumi, Shydo, Gabi, Ale, Rapha, Sui, pessoa super gentil que me ajudou durante o show todo, mas que infelizmente eu não sei o nome e mais muitas outras pessoas as quais são tão importantes quanto. Muito obrigada, do fundo do coração por estarem comigo no dia mais importante de todos. <3

2 comentários:

  1. Simplesmente me emocionei com esse post... Lindo demais viu... Infelizmente não pude ir ao show... Mas agora, por mais que isso me faça chorar, pude sentir um pouquinho de como foi mágico esse show... Fico super feliz por você... Muito mesmo \o/... Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  2. Awn, muito obrigada, querida. <3
    Continue aparecendo, ne!
    Beijos~

    ResponderExcluir

Comenta, honey. (^ε^)