2011-09-03

meme: 30 Days of X JAPAN - Dia 8

Dia 8: Sua música favorita do BLUE BLOOD.

Sinto muito, mas definitivamente não consigo escolher uma só.

Kurenai


Uma das músicas mais bonitas que eu já ouvi. <3 Toca beeeem lá fundo do coração, tem um instrumental maravilhoso e me faz começar a cantarolar após ter ouvido apenas uns três segundos iniciais.
Obra prima, definitivamente. <3


X


Mais que uma simples música, um hino para todos os fãs de X Japan. <3
Instrumental absurdamente incrível, energia positiva que transborda a cada frase e uma letra envolvente.
Todas as vezes em que ouço essa música me sinto a importante parte de um todo, me sinto incluída, sinto que todos os meus sentimentos são compreendidos, que nunca mais precisarei chorar de novo. Sinto que ''We Are X!", pelo menos para mim, é a frase mais positiva do mundo. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)