2011-09-03

everybody on the left, everybody on the right ー♪

Faz um tempãaao que não faço um post pessoal aqui, nee? ;^; ~ Então vamos lá! *U*~
Não será muito longo pois estou com sono... q
~
Essa semana foi meia tensa para mim, fiquei doente, febre e tonturas absurdas, então faltei na quinta feira.
Mas hoje estava bem melhor e fui normalmente para a aula. <3
Hoje tinha um intruso no Senac:


A Mah chamou ele de Ozzy e ficou. ;U;<3~ Ela deu comida, eu e a Juh fizemos carinho e tal, super meigo. ;U;~
Mas na hora de irmos embora ele ficou meio estranho, achamos que estava com febre. ;^;


Melhora tá, bby? ;O;<3333


Bom, depois da aula fui para a 25 de março com a mamãe e compramos coisas para o Senac e também materiais para mim terminar de costurar minhas encomendas e a camiseta do Ale. <3
Ah! Comemos no Mc e eu ganhei minha Pinkie Pie linda. ;u;<3


E o Tatsu também gostou, quis montar nela e tal~


Okay, agora me aguentem com esse Tatsu de papel para sempre, porque olha.. q

Voltando ao assunto 'Senac', estava vendo as fotos que tenho aqui no celular e encontrei duas do dia em que eu dormi ao ar livre com a Juh, no Sol ;U;~


e essa com o meu lindo pé. qn


JUAOIDJASDPHUSAID~PADÃD Enfim.
Mano... Faltam OITO dias para o show do X, puta que pariu! ~
E o foda é que TUDO o que eu tinha planejado deu errado. qq Então irei no domingo MUITO cedo para a fila... sozinha. ;^; ~ Mas logo o Ale chega e tal :3 ~ A Yuki vai chegar super tarde, espero que ela fique bem, omg. ;O;~
Espero que todos esses dias passem rápido, meu deus.. Mas acho que irão passar sim!~
Ficarei o fim de semana todo costurando para tentar acabar as encomendas que tenho, aula segunda, encontrar a Yuki terça depois da aula, quarta feriado e K-Pop Cover Festival com o Ale e o Rapha (almoçar e pegar mais um pônei. qq~ ) depois quinta e sexta de aula... Sábado tenho planos em mente que prefiro não dizer por enquanto. -3- E domingo.... FUCK YEAH. <3333
Estou ansiosa demais, parece que meu estômago está se corroendo, sei lá. ;O;~ <33333333333
Bom, vou encerrar por aqui~
see ya~! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)