2011-05-16

i pray for you . . .

(♪ The End - DEATHGAZE)

Porra, eu PRECISO das letras de Silence e The End. ;O; Preciso muito.
O foda de gostar de bandas com poucos fãs no país é isso. ;; Gente, dá uma agonia absurda demorar para ter as letras e até mesmo as músicas. DDD:
E queria TANTO esse single.. Mas estou sem dinheiro. ç3ç~

Bom, vamos ao post de hoje, huh?
Nossa, não teve nada na faculdade, pqp. D: Só a finalização/entrega da pasta para a Aline. n3n ~ Mas estou com sono, fui dormir tarde, ne. ;; ~ E na volta dormi ouvindo Malice Mizer. qqq
É um estado de sono meio brisado, tenho visões estranhas... Prefiro dormir ouvindo DEATHGAZE mesmo, como o costume. É gostoso, sinto meu corpo relaxar inteirinho e se deixar levar pela voz do Ai. ~u~
Enfim. qq
Depois da faculdade fui para a liba, precisava ir na Ikesaki comprar tinta de cabelo e esmaltes... Mas só comprei cinco, tava com pouco dinheiro. ;^;
Mas comprei um flocado finalmente *U* E um craquelado preto.. Agora preciso de um branco para uma ideia que tive..
Não vejo a hora de chegar logo meu aniversário porque conseqüentemente ganharei dinheiro dos meus tios que não sabem o que me dar de presente qq e vou aproveitar para fazer uma compra linda de esmaltes, estou precisando muito. ;U; Faz bem. qq
Ah, e comprei as caixinhas que precisava também. *U* Ambas para presente. ~ Uma pretendo usar essa semana e a outra só em junho. *u*~

Tava revirando umas fotos da câmera e encontrei uma da primeira saia que costurei, reta. *U* Maior orgulho qq

e ignorem meu busto travesti. q
Acho que por hoje é só. :3
Amanhã pode ser que eu volte... ou não. q
Vou dormir que eu ganho mais, se não nem consigo acordar amanhã e mimimi. ;^;

E meu cu para quem escreveu aquela resenha de SILENCE/THE END.
Okay, adoro o Takaki, tá tocando bem pra caralho, mas 'roubar holofotes dos veteranos'? Ahan, Cláudia.
Naoki na mesmice então? Ahan, claro.
''Ai insiste em cantar aqueles mesmos refrões manjados em voz limpa'' ? ~ Sério, vai dar.
E essa sou eu revoltada. q Mas não vai adiantar, hn?

E FALANDO NO SINGLE, MEU DEUS, SÓ TEM MAIS 6 DISPONÍVEIS NA CD JAPAN. SOCORRO. SOCORRO. UM TEM QUE SER MEU, PQP. ;;;;;;;;;;

Sempre acabo sendo dramática com isso. qq Quando lançou o Bliss Out Deluxe comprei o penúltimo, e. [Tudo bem que agora tem mais e mimimimi, mas foda-se, eu senti a emoção do momento, de lutar contra o mundo, e... ~ Menos, Hana.. Menos. e_e] Só que nesse momento eu me encontro falida, e.

Enfim, estou indo mesmo. q ~

see ya.
e... 116 dias, povo! ~ WE ARE?!

2 comentários:

  1. asiushaisuahdiasd uma vez eu comprei um item que só tinha um disponível, e fiquei de olho por umas semanas ainda antes de comprar, medo ;; saidushads
    Mas voltando ao single, não sei, algo me diz que você não precisa se preocupar e IUSAHDKJNFIUAHFISAUHIFSAFS parei ;n; você transmite sua anciedade pelas coisas, omg <3

    ResponderExcluir
  2. shifodsfiuoidshf Eu fiz isso com o Bliss Out. qq
    HUODIAOSHUSIAOHASIOUSAHDOIASHDIU Koi, omg. ;U;<333333333333333333333 obrigada, obrigada ;3;<33
    eu sou desesperada, por isso que transmito, e. ;;

    ResponderExcluir

Comenta, honey. (^ε^)