2011-05-15

i siiiiiiing for you. ♪

(♪ Silence - DEATHGAZE)



(colando links porque meu blog tá com frescurite aguda e fica dando erro quando tento upar os vídeos. e_e)


E minha reação ao assistir isso deve ter sido muito bizarra, pqp.
Fiquei falando sozinha que nem uma retardada e fazendo comentários em voz alta, como se todos os presentes no quarto estivessem super interessados.. E no caso eu estava sozinha. ashudiosahduisa ;^;


Mas pqp, o cabelo do Ai! Pqp, tá lindo demais, meu deus. ;;;;;;;;<333333333
A jogadinha de cabelo do Naoki com aquele ar de 'eu sei que sou fodão e te seduzo, rs.' ;;;;;;; Morri para sempre. ;;;; qq
(momento crucial pós-jogadinha. qqqq)
Gostava mais do visual anterior do Takaki. ):
E sobre o Kosuke ainda estou pensativa. siudaoshdui ;-; Apesar que eu gostei da cor nova de cabelo, uhn. Só que eu gostava escuro também. |: Então minha indecisão é uma coisa positiva, sintam. *U* qqqqq


Ok, agora eu parei antes que apanhe. |: E sejam lindos, ouçam DEATHGAZE. ♥~ * realmente apanha* qq

2 comentários:

  1. Ai me da teu cabelo! [2] asgyuasgdyu ;U;<3
    Muito perfeito mesmo. <3
    Obrigada pelo comentário e visita, volte sempre. *U*

    ResponderExcluir

Comenta, honey. (^ε^)