2011-05-15

Tell me why... Tell me why the wind is so cold.

(♪ White Poem I - X JAPAN)

Geeeeeeente, porque esse semestre não acaba logo? Puta que pariu.
Hoje uma gripe maldita me pegou e não pude fazer quase nada. ;^; ~ Mas pelo menos dormi, descansei a tarde toda.
Amanhã vou pegar firme com os trabalhos e nada de msn até terminar. ): É foda dizer isso, mas é necessário.. Se não acabo me distraindo com os jogos e fico toda feliz interpretando enquanto meu trabalho vai para o saco.
Aliás, meu trabalho já tá indo para o saco por si só.. Puta que pariu, como odeio trabalho em dupla. e_e
E tenho o resumo de um capítulo gigante de um livro para entregar na terça e mil moldes para entregar na quinta. Vou morrer. ): n
Apesar de tudo estou bem animada, meu aniversário já é essa semana! <33 Preciso pintar logo o cabelo de novo, ele já tá clareando. e3e~

E acho que é isso, pessoal.. Vou lá dormir e sonhar com as coisas que desejaram e pediram que eu sonhasse. (?) q Como se desse para escolher, ne.. Mas seria bem legal se isso realmente acontecesse. *u* ♥
gnight~

e. . . 118 days, OMFG.

E GALERINHA (QQQ) HOJE, DOMINGO (15/05) É DIA DE TRENDAR, OK?
Tag: BRAZILlovesXJAPAN
início: 18 horas.
Mais informações na Comunidade X Japan Brasil no orkut.
E favor ler: http://twitpic.com/4x1ban
Agradecimentos a @jrockdepressao


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)