2011-05-17

Reach out for you...

I sing for you
I sing for you
All hope is not lost
I ask you real hope."
(♪ The End - DEATHGAZE)

Oi pessoas lindas!~ ♥ q
Estou feliz, apesar de algumas coisas~ é incrível como as coisas que me irritariam ao máximo se tornam tão bobas que me fazem rir, quando nessa época próxima do meu aniversário. qq *criança*
Cheguei em casa morrendo de fome e a minha mãe brigou comigo por causa de um miojo . . . o_o
Enfim, a vida é assim.. eu acho. q

Ah, e eu consegui a letra de 'The End'... Quem quiser:

I just believe in last breath of fate
Could you cry for me ?
Feel like a spare prick at a wedding
You’re killing me

You just spoil loving words
You just spoil loving me
You just spoil loving words
You just spoil perfect world

Feel the agony, crawling on your knees
Feel the heartbeat and the bloodshed

‘Til there’s nothing left to bleed
Enjoy it before it ends

I pray for you
Reach out for you
I sing for you
I sing for you
All hope is not lost

I ask you real hope

Feel the agony, crawling on your knees
Feel the heartbeat and the bloodshed
Feel the agony, crawling on your knees
Feel the heartbeat and the bloodshed

Can’t withstand the line of tears slowly slipping down one’s cheeks
Keep a tearful eye on the end of the world


e eu fangirlizo absurdos com essas fotos sem maquiagem. Meu deeeeeus, que coisinhas mais... fofas. ;O; ~ Uma das minhas fotos preferidas para sempre, e. ;;;;;;<3

~

Agora, deixando um pouco o ataque de lado vamos a mais informações de X JAPAN no BRASIL?


- A Pista VIP tem uma entrada especial, que será sinalizada no dia do show. Pista e Camarote usarão a mesma entrada, mas o acesso a cada setor é distinto.
-Não será possível descer do camarote para a pista para a segurança de todos e para assegurar o limite de pessoas em cada setor. Lembramos que no mezanino também há sanitários e serviço de bar.
-É EXPRESSAMENTE PROIBIDA a captação de imagens, seja por foto ou video, do show ou das dependencias do HSBC Brasil. Essa é uma regra importante, seguida à risca e exigida pela banda.
-A capacidade da casa é de até 4500 pessoas.
-Não haverá Meet&Greet com o X JAPAN, o ingresso de pista Vip corresponde à hot zone, a área mais próxima ao palco. Esta área será delimitada com grades e contará com agentes de segurança.
-Ainda não existe a informação sobre a venda de goods, uma vez que os itens são trazidos pelo artista. Assim que confirmado, será divulgado.
-Não haverá banda de abertura.

Então, pessoal.. Basicamente o que todos já sabiam, uhn? Mas faço questão de comentar o tópico sobre as fotos.
Sabe, ando vendo o pessoal na fúria dizendo que 'pagaram por isso e tem todo o direito de tirar quantas fotos quiserem, e...' . . . não.
Primeiro, vocês estão indo para um show, e não para um zoológico, seus idiotas.
Então respeitem o que a banda pede, já que não é tão difícil assim.
Não tem necessidade NENHUMA de se matar para tirar uma foto podre, atrapalhar n pessoas que estão curtindo o show como se deve e ver as fotos AUTORIZADAS e TIRADAS POR PROFISSIONAIS CONTRATADOS dias depois na internet.
Pelo bem de vocês e das suas câmeras (porque se estiverem perto de mim e erguerem essa porra eu derrubo, como fiz no Versailles e_e) curtam o show como deve ser e lembrem-se que vocês não foram lá para jogar 'Pokémon Snap'.

~ see ya.

115 days. <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)