2011-05-13

i'm a rose blooming in the desert.

(♪ Endless Rain - X JAPAN)

Não tinha como fechar a semana de forma melhor... ♥ ~ Apesar de todos esses dias complicados, estou absurdamente feliz. ;U;

Trabalhos ficando cada vez mais tensos, atividades complementares por fazer.. não tenho tempo para quase mais nada e o semestre já está acabando, omg. ;;
Amanhã vou me organizar com as datas e mimimi, finalizar o trabalho da Aline para tentar ter uma boa noite de sono de domingo para segunda... vou precisar.
Pretendo ir na Ikesaki também, mesmo que rapidinho para comprar esmaltes. <3 E acho que faço um post decente depois de descansar. ;; Minha visão está até ruim. ashduioashd ;; Vejo coisas em dobro. ;;

Então até amanhã, darling.~ <33

Mas não posso ir embora sem colocar isso:


*orgulho* qq
Chega logo, setembro! ;U;<33333
Apesar que estou ansiosa para meu aniversário e o show do Kaya também (não tanto quanto, claro qqq) ;^;
... Então eu poderia dormir e acordar já na sexta dia 20 de maio para passar meu fim de semana pré-aniversário, depois pular para a sexta dia 15 de junho, para ir para o AF e no dia seguinte show do Kaya.. Depois passar uma semana inteira dormindo para descansar e acordar dia 11 de setembro! *U*
~ faculdade para que mesmo? q

119 dias, OMG. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)