2011-05-15

Maaaaasquerade~

E essa sou eu postando coisas antigas que não pude postar no dia. ):



Preciso MESMO dizer que eu tive um ataque fangirl absurdo depois de ver isso? qq
Kamijo e Hizaki e... *nosebleed eterno* Q
Preciso MUITO do Full PV ;^; ~ Muito, muito digno, ok. ;;♥♥♥♥♥♥
E estou MUITO ansiosa para o Holy Grail lançar *u* E eu receber o meu Type A super lindo e sedutor. ♥♥ qqq
Fotos individuais e meus comentários inúteis. *U* q

Hizaki ~
adorei mesmo. ;^;
Da primeira vez que vi não tinha morrido de amores,
mas agora ando achando um dos melhores visuais. ;;♥

Kamijo ~
Gostei muito, muito, muito. O visual que eu mais gostei até agora, certeza. <3

Yuki ~
Também gostei. <3 Omg, essas unhas. ;U;
(Ignorem a minhas taras estranhas, tipo por unhas, mãos e pés. qq)

Ma-sa-shi~♪
*apanha para sempre*
Não resisti. ahsdiuahdahdius ;^;
Gostei muito e achei melhor que o anterior. :3
Essas penas... Pobre corvo esmagado. ):
ahsdiuosdahiouashd ok, parei de novo. ._.

Teru. *33333333*
omg, omg, omg, omg, omg, omg (...) omg. q
dentre esse visual novo foi o que eu mais gostei. ;U;
muito, muito lindo, omg. ;;<333
e essa borboleta então? ;U;<33 *ama borboletas* q


Sinto uma necessidade absurda de costurar bonequinhos *U*<3333333333333333333333333333333
E é isso.~ ♥ q

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)