2011-05-09

needles are piercing through my skin ~

I'll tell you the feeling, what it's like."
(I.V. - X JAPAN)

E a sensação é que tá doendo pra caralho. D: *apanha*

Gente, NUNCA reclamo de vacinas/agulhas/mimimi, mas porra.. Estupraram o meu braço, porque olha.. Que dor do caralho, tá tudo duro. ;O;
Mas acho que sobrevivo. ;^;
Mamãe ficou com dó e me deu um phonestrap *U*<33333


E torta de morango também, estava com vontade. *U*<3
Ando meio carente da atenção dela. ç_ç Então foi bem legal hoje, passamos quase o dia todo juntas! E amanhã provavelmente vai ser igual, já que essa semana ela não tem que correr atrás de exames do meu avô. D:

Ah! E hoje eu me dei um dia de folga. Faltei, estava REALMENTE precisando. ;^; Ainda mais que meu humor havia ficado péssimo por causa de umas coisas aí que hoje voltaram completamente ao normal.. Aliás, até melhor do que antes, ainda bem!

Agora vou dormir porque amanhã acordo cedo, infelizmente. ç_ç
Mas antes não poderia deixar de passar a tag mais linda e quilométrica: #BrazilWantsVersaillesMatenrouOperaDespairsRayDexisttraceFestVainqueurLOSTASHV-LastDEATHGAZEALDIOUSLMC
Sintam o 'DEATHGAZE' introduzido por mim. qqqqq

E o blog mudou de endereço, estava querendo faz tempo. *U* Ah, e contador para o show do Kaya também, ao lado. <3

Aliás, 'show do Kaya' me lembra a putaria da Yamato, que disse que não haverá salas no AF desse ano.
Sem salas e com esse preço absurdo? Ahan, meu cu que eu vou para alguma coisa além do show. <3
Uhn! E hoje recebi a confirmação do meu VIP lindo, agora é só esperar. <333

~
Para não perder o costume ( e já que meus pensamentos não saem disso. qqq )

WE ARE X! ~ 123 DAYS. (postado na madrugada, sorry. ;^;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)