2011-08-17

buttercream everywhere... OH GOD, help.

Oi, gente bonita. :3
Como vocês estão, huh? ~ Resolvi postar aqui rapidinho antes de deitar, já que não consigo parar de ouvir música mesmo, e. ;u;
Então.. vou falar sobre meu dia. q Hoje não tivemos as duas últimas aulas porque apareceu uma palestra e tal... daí fiquei dormindo ao ar livre com a Juh, LOL. Foi bem gostoso, o Sol, o ventinho e tal =3=
Fui lá de novo e ainda não deram resposta se meu pedido de transferência de sala foi aceito, cu. ;; Não gosto da minha, quero ir para a sala das meninas. ;;;;;;;; Enfim.
Depois fui na Liba comprar o que eu precisava para o dia 21, mas foi meio fail, porque cheguei em casa e derreteu tudo, ficou horrível. D: ~ Pelo menos almocei com a mamãe e ela me deu brincos novos. <3


Adorei, e. ;U;~
Vou tentar fazer amanhã ou no máximo sexta o que preciso para esse dia, já que aqui é antes por estarmos do outro lado do mundo e tal. qqq Ah, e se preparem para o meu post de sábado, LOL. Já vou avisando, e. ;u;
Uhn, então acho que já vou finalizar por aqui, não tenho mais novidades acho eu. q
E fiquem com a frase super digna do meu pulso. qqqq


Autoria de Emiliano Zapata creio eu, também usada em algumas estampas de produtos de merch do DEATHGAZE, que sinceramente foi onde me chamou a atenção.
Bom, é isso. ~ see ya. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)