2011-08-08

Nasci sob o destino da rosa...

Nasci para viver brilhante e intensamente
Rosa,abra-se com nobreza
As rosas se espalham com beleza."
(Bara wa Utsukushiku Chiru - Lareine [que é a versão que eu mais gosto, e.] )

Hoje o Jasmine Day foi ótimo. ;u;<3 Sempre me sinto muito bem e feliz quando estou com eles. *u* (hana gay q)
Obrigada pela ótima tarde. *U*



E fiquem com a minha foto desfocada. qq Mesmo assim eu gostei dela, e. ;u;
Amanhã primeiro dia de segundo semestre e eu ficarei na minha cama, grr. <333333 Vou na terça e se estiver sem aulas direito terei mais uma semana de férias, LOL. <3
Esse mês tem que passar logo, meu deus. Estou ansiosa com o show do X de forma absurda. ;; E a cada dia isso multiplica por mil.. acho que vou explodir. ;O;
Amanhã a tarde acho que vou comprar meu lenço para usar no dia do show e uns brincos que eu vi na Galeria e gostei bastante.. espero que eles ainda estejam lá. ;; Seria perfeito para o meu terceiro furo, absurdamente simbólico com o meu 'objetivo' realizado. <3 (que na verdade vai se realizar só mês que vem... e o furo só depois do show do Diru, para evitar maiores problemas. qq Mas deixarei esses brincos guardadinhos aqui, só esperando. <3)
Estou muito ansiosa, esse promete ser o melhor ano de todos e é... estou pronta. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)