2011-08-11

oooooooh, rusty nail~ !

Minha faculdade me surpreende cada vez mais... chegou a vez das bonecas decepadas em gaiolas, e. qqqq



Enfim, não tentarei entender. u_u
Hoje foi um dia ótimo, saí com a mamãe depois da faculdade *U*

Encontrei o brinco perfeito para meu terceiro furo, que será feito após minha próxima realização, que está cada dia mais perto. *U* E não tinha como combinar mais, meu deus.... pink spider. <3


Comprei outro de aranha, esse para ir usando por enquanto, achei bonitinho *U*


Comprei a faixa de cabelo para usar no dia que estou mais esperando entre todos... <333


E.... ganhei meias da mamãe. *U* AUSIDJODSAHDUIPASODJIOJIO muito gays e lindas. ;U;
Eles chamam Zero e Ichiru. <333333 Se amam e eu apoio esse incesto, e. qq


Agora vou para a cama porque estou caindo de sono aqui.. Depois posto com mais calma. :3
Ah, e vou emendar a semana em casa, terei um final de semana looooooooongo~ *U* q
see ya. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)