2011-08-20

happy birthday to you... happy birthday dear Tatsu,

...happy birthday to you~


Bom, como havia dito antes esse post vai ser dedicado apenas ao aniversário do Tatsu... é. (coisa que já avisei para irem se preparando faz tempo, LOL.)
Hn, vamos lá...
Primeiro eu quero dizer que estou surpresa com como estou me sentindo no momento. Estou muito, muito, muito feliz por causa desse aniversário e nem sei direito o porque... acho que é algo meio inconsciente mesmo, então nem vou tentar entender ou então discutir.
Gostaria de desejar do fundo do meu coração as melhores coisas possíveis para você.. Todas aquelas que eu tenho certeza que já te desejaram um milhão de vezes hoje e em todos os anos nesse 21 de agosto, mas tudo isso é sim o que eu mais quero.
Quero que seja feliz, que possa sorrir sempre, que continue encantando milhares de pessoas com sua voz absurdamente incrível que me conquistou no primeiro segundo que ouvi... e nunca mais saiu daquela posição de 'minha voz preferida'.
Me apaixonei por isso perdidamente logo de cara e depois fui vendo que a cada dia ia me identificando mais e mais com várias coisas simples em você, coisinhas que eu nem pensaria que surgiriam assim.. E dessa forma tudo ficou do jeito que é hoje. Nasceu uma admiração que nem sei por onde começar direito a descrever ou tentar explicar.. nasceu o sentimento mais puro que já tive para com alguém que me tocou tão fundo.
Acho engraçado que sempre fico vendo posts em sites random e vivo com ciúmes de comentários fangirl por aí. LOL É a coisa mais idiota do mundo, eu sei, mas é algo que realmente me incomoda. De qualquer forma sei que vou sobreviver com isso. AHDUIOHDUI q
Obrigada por ser a única pessoa que consegue embalar o meu sono todos os dias cantando aquela música tão perfeita (Corruption), que consegue me animar com apenas poucas palavras, que me faz rir de forma absurda com alguns vídeos e dancinhas (LOL), que me fez voltar a mesma cena no mínimo trinta vezes no show do X JAPAN no hide memorial summit, com aquele pulo de entrada.. que fez a minha paixão inexplicável por pés aumentar ainda mais... e por ser você mesmo, essa pessoa que me faz sorrir de forma boba com apenas uma foto ou então uma frase boba. ~ Tatsu, you are very pencil. \(^o^)/ *interna q*


E claro que eu tinha que fazer algo gay para comemorar, e. qqq ~ Cupcake gostoso, meus dois chibis costurados, meu single Horizont e o Tatsu de papel. <33 e claro.... uma velinha que sobrou do meu aniversário, e. q
Bom, acho que chega, ne? Já falei bastante sobre tudo o que sinto, desejei tudo o que queria desejar...
Falando nisso espero que possa fazer logo meu quarto furo. (porque o objetivo do terceiro se realizará logo e farei em dezembro.) Seria lindo mesmo. ;O;.... mas algo que eu consigo imaginar apenas nos meus sonhos insanos e que tenho certeza que seria COMPLETAMENTE diferente se um dia se tornasse realidade.. ;;
Feliz aniversário, dear.. Realmente obrigada por tudo, por favor continue sendo um dos grandes motivos dos meus sorrisos e animação quando mais preciso...eu te amo.



"Immortal like a golden phoenix but still so overdosed..
your smile is in my dreams, the only place where i can hold you.
In the sky, so blue... please don't leave me alone, let me stay right next to you.

Oh baby, I can’t get out now... this dream is too delicious.
I can’t stop this corruption, I am falling into the sky.

Let me stay right next to you
愛してたんだ ... more than anyone..."

(♪ Corruption - MUCC)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)