2011-08-14

Glitter. ♥

Oi. :3 q
Deveria ter postado ontem, mas tinha MUITA coisa para fazer e acabei indo dormir depois, desculpa. ;;
Vamos lá... começando com meu dia de ontem, extremamente feliz. <33333
Saí com o Rapha e me diverti MUITO, como sempre. <33 Aliás, sempre que saio com ele me divirto demais, se torna um dos melhores dias sempre, é uma companhia absurdamente boa.
Muito obrigada pelo dia, honey. <3
Almoçamos no Sukiya <3333 Depois fomos buscar a meu quimono para o show do X, que ficou prontinho -u-

não dá para ver direito, e. qqq

Compramos tudo o que vou precisar para o show na Ikesaki *U*~
spray MUITO forte qq fixador de maquiagem e glitter. q

esmaltes, não resisto. ;O;

Na liba também comprei outras coisas *U*~

anéis novos. <33333

e lenço bonito *U*<3333333

Depooooois, fomos na Galeria.... e adivinha só o que eu consegui...


cartaz do show da minha vida, e. <3333333333333

cartaz do show do Diru. <333

Ah, e comprei chaveiros bontinhos *U*~


Chegando em casa mamãe me deu soro para decoração do meu quarto LOL
SAAAAAANGUE. <33333 qn

Ah, e agora estou com um tererê u_u qqqq

HUAIODUAISIUD deu vontade, e. <333

Já finalizei com as minhas besteiras pessoais, agora segue um vídeo breve de uma segunda propaganda do show do X Japan na Argentina que ainda não havia postado aqui...


Agora vou fazer um pedido.... POR FAVOR, lindos leitores... votem no X? ~ http://votorama.mtv.uol.com.br/top-mundi-especial-sia <3333 E votem no Versailles também, claro. *U*<3
Bom, é isso. <3
Fecharei o post com uma foto adorável do Bert e do Quinn, não vou conseguir resistir. <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)