2011-08-20

Hey! I'm Mr. Simple ~ Because I Naughty, Naughty!~

"Se você está nervoso, se junte com um amigo e desabafe
(Ótimo!) Ótimo
[EunHyuk] Se você está irritado, cante uma música, grite, jogue isso pra fora
(Ótimo) Ótimo Ótimo!"
(♫ Mr. Simple - Super Junior) ~

Oi, bonitos. <3333 ~ Hoje estou muito, muito feliz, meu dia foi ótimo!~ <3
Primeiro fui na 25 com o lindo do Rapha e foi muito divertido. *U* ~ Reviramos tudo atrás de um gato de pelúcia e fail. ;;;;; tive que comprar um tigre mesmo, mas é muito bonitinho. <3 E encontrei num tigre igualzinho só que menor, então comprei para mim, para ficar de lembrança. <333

lindo, bby ;;;;;;<3

e compramos strass também, para que eu pudesse emperuar meu celular. qq

heeeeeh. -u-

Depois fomos para a Liba encontrar com o Ale e a Juh, foi muito divertido. ;U;<33
Almoçamos no Porque Sim, matei minha vontade de sushi. ;U;<33333333 Andamos um pouco pelo SoGo, Ikesaki, pegamos milkshake e depois fomos para a Galeria. <3
O pessoal comprou algumas coisas bem legais e o lindo do Rapha me deu uma presilha linda de cabelo, que eu queria fazia MUITO, MUITO tempo, omg. ;U;<333333333333

adorei muito, omg. <33333333
vontade de usar ela logo. qqq

Agora vou lá tomar um banho porque estou morrendo de frio aqui e depois faço o post para o aniversário do Tatsu ~ *U* Sim, vai ser separado, seria um pecado fazer junto, omg. ;;;;
Muito obrigada pelo dia, queridos, amo muito, muito, muito vocês. <3333 ~

2 comentários:

Comenta, honey. (^ε^)