2011-08-06

Toi, multiple, comme le dessin des ailes des papillons...

Dans les mains jointes rassemblées, je t'aime
Tu sais, je t'aime..."
(♫ Love Replica - X JAPAN)

Hoje meu dia foi indescritivelmente maravilhoso. <3 Obrigada ne, amor. ;u;
E fiquei sem postar essa semana por meu computador ter morrido. ;^; Mas estou usando o notebook da minha mãe, então não é muita desculpa, LOL.
Ah, eu estava doente ontem, por isso que não postei. ;; tadinha de mim, e. ;; q

isso sou eu doente. qqqqqq
e essa é a cor indefinida do meu cabelo SAHDUISAHUDI <3 Q

e essas são as unhas da semana *U*
gostei bastante mesmo, e. <3


Hoje quando cheguei em casa assisti o 'On The Verge of Destruction' pela 2345678900987654 vez e resolvi colocar aqui uma parte que eu acho absurdamente foda. ;o;

Yoshiki piano solo: Alive / Swan Lake / Es dur No piano sen

Espero que gostem, é algo que me anima tanto que não dá nem para explicar, até arrepia. ;U;
E por hoje é só.. Vou fazer um post com um meme que a Paula, a minha Dahlia me mandou e vou tomar vergonha na cara para ir lavar o cabelo e fazer o mimimi todo para amanhã, o Jasmine Memorial Day com o pessoal. <3
see ya.<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)