2011-08-01

a rose is breathing love in my life... ♥

♪ From Art of Life - X JAPAN

Oi, bonitos. ♥ Como estão hoje?
Bom, meu dia foi ótimo! <3 ~ Fomos na casa da Mô assistir Onegai Kanaete Versailles e foi muito, muito divertido. *U*<333
Ah, aproveitei e peguei o meu Holy Grail Type A lindo. <333333333333333

amor, amor, amor *U*<333

e agora minha parede está mais bonita, e. *U* q


E como se não bastasse.. para mim ficar ainda mais feliz, sairam as fotos do meeting com o Kaya *U*~ ♥

Morri muito, OMG. <3333333333 Amor, amor, amor. <33333
O Yui todo fofo *U*<33333333
O lindo do Kaya segurando o bonequinho que eu costurei. <333
E o Ryoushin que foi tão simpático comigo.. ;U;<33

Mesmo animada nem vou fazer um post longo porque estou com bastante sono. ;3; E provavelmente amanhã eu sairei com a minha mãe, já que é o último dia de férias dela. ;;
Estou bem ansiosa para essa semana, sairei com a Ana na terça <33333333333333333333 Com o Rapha na quinta, e com o pessoal no domingo, awn. <3333333333333333333 Estou muito animada mesmo. ♥
E mais um dos motivos para eu estar assim é isso:


Eu SEI que é da Argentina... mas foda-se, minha adrenalina ficou incontrolável, puta que pariu. ♥
Sabe quando na sua cabeça não é verdade que você vai ver sua banda preferida entre TODAS AO VIVO logo, logo? Só 41 dias, meu deus... Estou morrendo... MUITO ansiosa, grrrr. ;;♥


Tenho um lindo contador feito por mim, e. qqqq *U* É uma sensação TÃO boa poder ir arrancando os papeizinhos, meu deus. ;U; ~ Acho que estarei insuportável na semana desse show... me aguardem. D: qsssss

Enfim.. Pode ser que eu apareça amanhã. ♥

boa noite. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)