2010-05-25

"Ano hi ni mita hoshi wa nani yori kagayaite...

... Eien wo tashikani kanjite."

(from Utakata, by Kagrra,)

"Naquele dia as estrelas brilharam mais do que qualquer coisa... E eu pude sentir a eternidade." (tradução)

Aw que saudades infernal. Que coisa mais estranha de se sentir. ><
Pqp, me sinto tão inútil, tão atada, tão sem rumo certo...
Saudades é uma coisa que não é desse mundo mesmo. Na verdade, acho que nenhum sentimento muito forte é desse mundo, sei lá.
A única coisa que sei é que faz uns três dias que uma saudades insuportável invadiu meu peito de uma maneira estranha, inexplicável.
Desejei milhares de vezes só nessas 72 horas que se passaram poder ver essa pessoa de novo, poder ficar cinco minutos olhando fixamente para ela, só para ver se essa coisa estranha passava. Porém, vê-la só no AF, eu acho.
Sabe, eu refleti um pouco e me arrependi muito de coisas que eu fiz. Ou melhor, de coisas que eu não fiz e podia ter feito, ao invés de ter feito outras no lugar. .-.
Ano passado, naquele dia, eu senti algo realmente diferente. Eu me senti feliz, muito feliz ao lado daquela pessoa.
Não senti medo de parecer boba demais por fazer algum comentário ou então sei lá, presa demais. Eu gostei de estar do jeito que estava, com quem estava e na situação em que me encontrava.
No dia seguinte tentei falando que não, que eu odiava me sentir presa e coisas do tipo... Só que acho que foi nesse ponto que cometi o mais fail da história toda. n_n
Eu deveria ter seguido o meu coração, não o que eu impus para mim mesma. Deveria ter sido mais gentil e atenciosa, deveria ter feito aquele segundo dia ter sido ainda melhor que o primeiro ao invés de ter ignorado e deixado para lá.
Ah, se eu pudesse voltar um pouquinho no tempo.. Até aquela magia do Kagrra, teria me ajudado.
Ah, aquele show... ;;
Mas vou parar com isso, parar com essa idiotice de 'seu eu pudesse voltar...' e blábláblá. Afinal, já foi... E eu parei com essa besteira de ficar vivendo no passado, ninguém merece isso. D:
Por isso, eu só digo que estou sim com saudades, e bastaaaaaaaaaaaante. Mas eu só espero que esses não sei quantos dias até o AF passem logo e eu possa ver ele de novo, e dar um abraço beeeeeeeeeeeeeeeeeeem forte. *u*

"Negai wa anata ni furisosogu. Meguru unmei no hate ni itsuka futatabi deaeru to. Shinjiteru kono omoi wo ima utatteru. Tatoeba kono se ni hane ga aru nara tabidatta anata wo oikakete. Togireta kioku no ito wo tsunagete mou ichido anata wo dakishimetakute..."

(from Utakata, by Kagrra,)

"Desejos derramam por você. Em nosso destino alguma vez nos encontraremos de novo. Eu acredito nestes sentimentos que estou cantando. Se eu tivesse asas, iria te seguir. Sobre o fio da memória eu te abraçaria mais uma vez..." (tradução)


Me senti melhor desabafando, aw dels. '³' saiausahsiuhausi q

Mandei fazer meu cos hoje, aw. <3

The Red Carpet Day ~ 10 days OMFG; <33


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)